Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

contest - nº 10

Recommended Posts

Galera, como voces sabem dia 25 e 26 de outubro vai ocorrer o Congresso iMasters InterCon 2003, então conversando com o VBA tivemos a idéia de para este Contest o pessoal desenvolver um Banner estilo lateral sobre o evento, algo que fosse convidativo e que tivesse sentimento para encher os olhos de quem estivesse vendo na rua por exemplo, acho que seria muito legal (e uma ótima forma de divulgar o forum) se os moderadores aqui do Forum pudessem mexer alguns pauzinhus para colocar a imagem do vencedor do Contest no proprio evento, pindurada em algum lugar,... mas é so uma idéia né... :D entao ficamos assim: Banner estilo lateral convidativo ao iMasters Intercom que ira ocorrer nos dias 25 e 26 de outubro, tamanho de 720x350...caso a idéia de ser exposto o trabalho seja bem vinda seria interessante fazer as imagens com uma resolucao de 300dpi para uma futura impressao ou algo assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..demoro esse eu to dentroehhheeh ^_^ ^_^ :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

axoq tentarei algo

Compartilhar este post

Link para o post

tem como melhorar o brif? tipo com mais info, q poderia ter no banner?e tb o logo imasters em psd ou cdr? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu nao tenho nada de logo do iMasters, e quanto a mais informações acho que quanto mais livre melhor, porque veremos a idéia de cada um quanto ao assunto! axo q limitar apenas a criação do banner sobre o evento esta bom, o resto voces fazem o que quiser :) dentro do tamanho claro, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

po sacanagem você naum ter o logotipo do imasters em .EPS... que feio....ehehhehe....zuera :) :) To dentro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Axu que deveriamos ganhar camiseta IMASTER :(

Compartilhar este post

Link para o post

Todos estão...mas parece que a galera esqueceu do contest dinovo....isso naum é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.