flashton 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Essa é uma dúvida que me persegue pq hj a maioria dos w/design não usam mais frames do tipo eu acho melhor deixar o topo sempre em evidência ao invés de sumi tudo e aparecer denovo quando clicamos em algo..... Nunca achei uma resposta pra isso!!!! gostaria que vcs me ajudasse.... gostaria de saber se é por opção naum usar mais frames ou um é melhor que o outro algo do tipo... muito obrigado!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 eh cara frame está mesmo ultrapassado...só uso quando o cliente faz questão que o endereço não fique mudando mais no caso uso um frame com 100 % e outro com 0% só pra não mudar de page principal, mudando apenas a que estiver no frame com 100 % Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 pois eu acho a melhor maneira de se trabalhar mais realmente percebo que na net esta cada vez mais extintos a maneira de se trabahar com frames apesar de eu particulamente achar melho essa meneira de sempre deixar em evidencia o logo e menu e banner para os usuarios..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 mas você pode fazer tudo que faz no frame sem ele e melhor ainda não fica aquelas divisões horriveis no site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Olá.Eu não uso frames, porque axo meio tosco.. e ultrapassado. (nada contra quem usa, hehe)Quando precisa, eu uso IFRAME.. que é quase a mesma coisa.. e é bem mais eficáz.Mas, normalmente, eu uso includes com ASP ou PHP, e tb me viro bemAbração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites