Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

DEfesa doa animais

Recommended Posts

Eu gostaria de convidar a todos para postarem aki, algumas imagens feitas por vocês sobre o total descaso com a vida dos animais! exploração de peles, testes em laboratórios, sacrifiícios q apenas causam agonia e sofrimento, animais para alimento q vivem a vida inteira(se ´´e q podemos chamar isso de vida) presos a um cubículo q não podem se mecher para apenas deformar a musculatura, os pobres ursos chineses q ficam sendo mutilados cirurgicamente e presos tb a um cubículo para fornecer bílis a "pessoas" q tem mero interesse comercial, as touradas, farra do boi enfim...seria legal se fizéssemos um protesto, e deixássemos aki nossa indignação contra esses atos q são crime por lei!ainda não tive tempo de fazer as minhas mas conto com a colocaboração e participação de todos!( :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô ninguem? e alguém poderia corrigir o nome do topico pra mim.. põe defesa dos animais... por favor...[]'s( :( )chocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ateh faria, mais num suporto ve esse tipo de coisa, eu amu animal... eu tenho 5 cachorros...

Iskeci essa bost* de comentário... posso entra? :D :( :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara.. ueu tb amo meus cachorros... e é por isso q fico indignado com isso.. invés de pôr img de sofrimento põe alguma de felicidade e alguma frase de protesto cara.. esse é o sentido!( :( )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar uma imagem nessa parada também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí galera!!!e tenho msn sim tái ó:rubemdesigns@hotmail.comde noite e u to aí dinovo.. o trampo agora tah fo#@!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, caros amigos, devo dizer que estou dentro, e logo que tiver um tempo estarei postando a minha imagem no mais um abraço de seu amigo graffo

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.