Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

DEfesa doa animais

Recommended Posts

legal a iniciativa... vou tentar fazer alguma coisa ainda hoje.... sou novim aki.. mas vamos ver no que dá....... :) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom essas imgs... as fraseS: dos animais tire apenas fotografia e animal é você eu amei... q isso.. muito boa essas frase.. rox bagarai!!!( :) )

Pods crê que as do Bolívar taum melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom galera.. tô gostano di ver..e fellipe. a nossa battle mô fih.. a nossa battle!!!( :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, resolvi abordar as touradas, que são uma das piores coisas que fazem com animais...... bom a minha imagem não saiu como eu esperava mas tá valendo..... olhaí

 

Imagem Postada

 

opiniões serão muito bem vindasssssss hehehehe :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito massa a img do felipea frase tbm ta muito boa :lol: Eletric acho q tua ideia ta massa mais tu podia tentar trabalhar melhor a sua img ta muito suja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não tinha visto a tua imagem eletric, realmente a idéia é muito boa, mais a imagem ficou um tanto carregada, o sangue você podia ter dado um overlay, ou outro efeito de camada, no mais um grande abraço de seu amigo Graffo...

 

Imagem Postada

 

::. Lindas Mulheres .::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu aí a opinião gente....... sou iniciante... hehe... to tentando aprender na marra sabe???? hahahah. então num sai tudo do jeito q eu acho q vai sair.... valeu aí eu vou tentar melhorar na próxima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... eu num vou poder modificar a imagem.... hehehe..... esqueci de salvar em psd...... aff........ hahhahaa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Ai eu tava na facu e tinha uma img de uma onça lá abri ela comeceia a mexer nela e resolvi manda.........

Ta feiona mais ta ai pro battle nao fica paradoblz....

se alguem comentar agradeço.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.