Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

DEfesa doa animais

Recommended Posts

Bom ñ fico muito ideal mais eu achei q ficou bonita... como gosto muito do mar resolvi generalizar e fazer uma img sobre o Oceano ond vivem diversas formas de vida... é isso ai

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ñ fico muito ideal mais eu achei q ficou bonita... como gosto muito do mar resolvi generalizar e fazer uma img sobre o Oceano ond vivem diversas formas de vida... é isso ai

 

Imagem Postada

D+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, muito boa a imagem e a mensagem, BoLÍVar... show mesmo, parabéns pela criatividade, no mais um abraço de seu amigo Graffo...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ai galelinha :D Mais só eu q vo posta IMG ?????Quero ver as imgs d vcs tbm... tem uma pah de gente d faz umas img muito cabulosa... Manda brasa ai pessoal :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Animal é Você " Frase massa huhuhu Colin fico bem show a img mais eu acho q os rabiscos q você fez ali n ficaram muito bemmais d resto muito show veio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Animal é Você " Frase massa huhuhu Colin fico bem show a img mais eu acho q os rabiscos q você fez ali n ficaram muito bemmais d resto muito show veio

UAHIAHIUAH... tbm achei.. qdo fui muda.. jah tinha salvo e a mer** do pc reinicio sozin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom essas imgs... as fraseS: dos animais tire apenas fotografia e animal é você eu amei... q isso.. muito boa essas frase.. rox bagarai!!!( :) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.