lagartixxa 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 bom dia galerao problema é o signt, eu tenho uma placa pc chip m810 e um hd 40gb samsung e processador athlon 2.0sempre funciono 120%, so q ultimamente o hd comeco a da uns estalinhos... no hr axei q fosse bad block ow algum risco no disco do hd.. so q eu fiz a formatacao dele e nao axo nenhum uma trilha estragada, como nao acerditei no resultado, formatei ele usando um programa para particionamento, e novamente nenhum defeito no disco, senti um certo alivio, mas me qndo eu terminei d reinstalar o windows e os programas novamente o problema volto... dessa vez fiz apenas a analise d superficie e novamente o hd estava perfeito. entao mexe em tudo possivel na bios e nda.. o problema continuava... ai num ato d desespero eu baxei a velocidade do proc. para 1,2.. e nunca mais o problema apareceu...sera q alguem sabe o q pode ser isso ?????eu num axei nenhum corajoso por aki q me emprestasse um hd pra por aki e testa si era problema do hd ow da placa mae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 Tente entra no site do fabricante do seu HD e procure um software para fazer um exame no seu HD. você xegou a dar overclock no seu computador?Sorte ai :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 eu nunca fiz over clock... é o pc q eu uso em ksa (ai minha irma, mae e pai tbm usam) i nunca mexe nessas parada dele nao ele sempre funciono normal... foi do nda q comeco a da esses problemas.. mas o f*** q esses softs d fabricante vao apaga minhas parada tudo... o hd ja ta com +o- uns 70% ocupado mas eu vo tenta faze isso vlw aliadodjota http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2005 Ja tive o mesmo problema..compra logo outro que daqui +- um mes de uso ele para de uam vez.. :P morre..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 mas ja tem quase tres meses q eu to usanu ele assim... si coloca o clock baxo ele num da nda... ai to usanu ele assim... qndo estraga eu arrumo otro (a grana ta curta prum novo) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 tpow, naum kerendo ser pessimista, mas naum espere mtu por esse hd, tente fazer logo um backup do q você tem, pq com esses sintomas no seu hd, ele naum vai mtu longi naum :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites