RobsonStori 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 Olá pessoal,Estou exibindo em uma tabela todos os meus clientes (apenas os campos código e nome) ao lado de cada registro tenho um link para deletar. Quando eu clico nesse link está excluindo direto. Está indo direto para minha tela "exclusão efetuada !".Acho que o certo seria quando eu clicasse em excluir, fosse para a página de detalhe e exibi-se todos os dados antes de excluir o registro ai nela teria um botão para confirmar a exclusão. Só para exclarecer as páginas que tenho:1. Página que listam todos os clientes2. Página detalhe (que deveria mostrar os dados antes da exclusão)3. Página com exclusão efetuada e link para voltar a página clientes.Se tiver alguma forma de confirmar antes de pedir uma confirmação antes de excluir o registro tembém serve estou tentando fazer tudo no dw mas se tiver algum código pode mandar que eu quebro a cabeça e tento resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 ou você poderia usar uma forma mais simples...<a href="sua page de exclusao" OnClick="return confirm('sua mensagem')">link</a>neste caso o link so sera executado caso a pessoas clik em Sim, caso clicar em nao o link naum sera executado...t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 OláMX_LOCO VOCÊ NOVAMENTE PRA ME SALVAR,Só que dessa vez não aconteu nada. Fiz uma página em branco e coloquei esse código que você me passou. Mas não apareceu nenhuma mensagem e foi direto para a outra página.O código que eu coloquei:<a href="excluido.php" onClick="return confirm("Tem certeza que deseja excluir esse registro ?")>Excluir</a>Acho que você estava achando que eu já sabia de alguma coisa que eu não fiz. Estou tentando fazer as coisas no dw2004 porque não precisa programar. Quando tem alguma coisa diferente eu fico meio enrrolado.iria aparecer um botão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 Esqueci de agradecer ao AAlves.Como disse na outra mensagem, sei pouco de programação e embora o código esteja pequeno em java vou ver se consigo a outra forma que parece mais prática, mas ainda não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 O código que eu coloquei: <a href="excluido.php" onClick="return confirm("Tem certeza que deseja excluir esse registro ?")>Excluir</a> <{POST_SNAPBACK}> use aspas simples antes e depois da mensagem <a href="excluido.php" onClick="return confirm('Tem certeza que deseja excluir esse registro ?')>Excluir</a>t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 <a href="excluido.php" onClick="return confirm('Tem certeza que deseja excluir esse registro ?')">Excluir</a>hehe aki ta certinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobsonStori 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2005 IUHÚ Funcionou !!! Eu tava errando nas aspas mesmo, mas era uma que eu tinha esquecido no final. Aquela eu tinha modificado de propósito porque não tinha fucionado na primeira vez.agora tá beleza. Essa solução foi bem prática.Só vou perturbar mais um pouquinho no négócio das casas decimais que eu estou tentando mas deu errado. Isso tá na outra mensagem que você me respondeu. Quando tiver um tempinho pra ajudar. Deve ser alguma coisa estranha que estou errando. Vou botar lá agora. Valeu de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2005 Bacana... não havia pensado dessa forma... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif <{POST_SNAPBACK}> é... gosto muito de pegar exemplos de sistemas na WEB para observar seus funcionamentos... e sempre se descobre maneiras muito faceis de se faser algo que no entanto tinhamos como complicado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites