obomba 1 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 Como o Figura, irá seder sua residência para o 8º encontro, vamos fazer um mural da casa do LODY, será como cada um imagina os comodos da casa do maluco. UM FAZ A SALA OUTRO O QUARTO O BANHEIRO ETC.... e montamos o mural Quemestiver a fim de entrar só falar. É uma singela homenagem ao POP FABIO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>600 por 400 pixels </span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 i like it !!!! bora !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 hahuahuhuhuauhuha tou nessa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 eu naum entendi mto bem mas kero me ajuntar uhahuahuhuakero fazer uma sauna gay pa ele ahuahuuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 meio abicholado isso em suissa... huahauhuhua acho q ate combinou sabia ?? hahaahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Show galera.... sauna gay vai ser o máximo... amanhã fecha ai começamos huauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 eh melhor fazer uma battle... 4 pessoas... 2 rounds... sem compromisso... oq achaM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Num sei.,.. mas eu acho mais legal um mural... ai cada um ficava com um cômodo, mas se a galera quiser batle...Acho mural mais STYLE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 então... bora pro mural... vai ser soh nois memu?define a ordi aeh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 posso fazer uma parte da mansao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 tb sou mais mural... nunca fiz um quero fazer... mas se for battle to dentro tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 ceis tao querendo me fud* uhauahahuahuahabomba tu e figura caramas e muito gente boa tai curti aaahahuahuaso na realnao sou playboy pra mora em mansao nao poeu moro normal.. na periferia B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Acho q participar do mural deveria ser um comprometimento a colar na casa do Lody no lendario 8º encontro hein... Eu é claro q to dentro, vou fazer o salão de jogos do bonitão q deve ser enorme e com a lendaria mesa de sinuca Lody's http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Po intaum to dentro tbm :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 e aih como fica a patota?huahuahuhuahuaaee divide os ocmodos pa geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Se estivesse com tempo entraria nessa. muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Tmb quero! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 ----------------------------------------------------------------------------------------------- FECHOU QUEM ENTROU ENTROU QUEM NUM ENTROU JÀ ELVIS !!! ____________________________________________________________________ Acho que cada um deveria escolher um cômodo!! Vamos fazer o mural seguindo uma ordem, primeiro a fachada, depois a sala etc.. como se estivessemos entrando nela manja??? Pelo que eu já vi O Suissa quer fazer a SAUNA GAY O DAN quer fazer o salão de JOGOS EU vou fazer a visão de FORA (Fachada) PANTOJA - COZINHA GUIVBR - SALA MACARRÂO - BANHEIRO Stelt - Escritório Jipa - Dispensa Escolham seus cômdos e amanhã a hgente começa a desenvolver a casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 quem q ta dentro do mural? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 farei a cozinha dele... RSRSrrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites