Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Carregando de Novos Valores Em ASP

Recommended Posts

pega o codigo do brother ali..

parece que funfa na boa

<{POST_SNAPBACK}>

O dele carregando errado e outra o dele nao é com banco de dados entendeu dark?

eu tenho que carregar por banco de dados.

e quando seleciono o proimeiro combo ele tem que carregar cada categoria em um combo a parte entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mama na teta da vaca você nao quer !!!! :D

Fabão .... Fabão .... a parada em JS ... como eu havia dito antes ... se servir ou nao ... basta copiar lah o codigo fonte e editar da maneira q você quer rapaz ... eu nao posso dar tudo na mao tbm neh !!! uhahuahuahuahuaha ...... zuera !!!

vai na pagina clica com o direito exibir codigo fonte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

mal ae !!! mal ae !!! jah to indo !!!

FMZ TOTALLL !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mama na teta da vaca você nao quer !!!! :D

Fabão .... Fabão .... a parada em JS ... como eu havia dito antes ... se servir ou nao ... basta copiar lah o codigo fonte e editar da maneira q você quer rapaz ... eu nao posso dar tudo na mao tbm neh !!! uhahuahuahuahuaha ...... zuera !!!

vai na pagina clica com o direito exibir codigo fonte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

mal ae !!! mal ae !!! jah to indo !!!

FMZ TOTALLL !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

eu fiz isso cara mas você nao entendeu, teu código nao cria combos de subcategorias.

tipo minha tabela vai ter que ser assim.

a tabela planos vai estar relacionada com a opcionais que vai ter relação com produtos entendeu?

PLANOS

>> OPCIONAIS

>>PRODUTO

>>PRODUTO

>>PRODUTO

>>PRODUTO

>> OPCIONAIS

>>PRODUTO

>>PRODUTO

>>PRODUTO

Algo assim entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Mto BOM dark !!!

massa esse exemplo ... ae eh soh popular as selects com campos do bd !!!

esse js ... tah mto mais simples q o q eu coloquei !!! tah FMZ TOTALLL !!!!

<select name="OPCAO"><option>-- Selecione --</option><%SQL_Cat = "select * from TABELA order by OPCAO"Set RS_Cat = objConn.Execute(SQL_Cat)Do Until RS_Cat.EOF  Response.Write "<option value="&RS_Cat("ID")&">"&RS_Cat("OPCAO")&"</option>"  RS_Cat.MoveNextLoop%></select>

Sera q funfa !?

ahuahahuuhahah ...... hmmmmmm vou testar .... mas nao agora

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mano, quando eu chega em casa, vou aperfeiçoar esse exemplo..permitir alterar.. inserir mais opçoes aesó pra verem como eh do bd mesmo :P seu code deve funfar tb..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Dark .... hahauhhaa

entao esse topico agora virou um desafio !? ....

cuidado em FABÃO ... a gente vai fazer esse sistema e pegar seu cliente em !!! huahuahuahu zuera veio .... a gente ta aqui pra ajudar ... mas acredito q com esses ultimos posts jah fechou o q você precisava neh !?

iehhhhhh ... qualquer coisa a gente tah ae !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Dark .... hahauhhaa

entao esse topico agora virou um desafio !? ....

cuidado em FABÃO ... a gente vai fazer esse sistema e pegar seu cliente em !!! huahuahuahu zuera veio .... a gente ta aqui pra ajudar ... mas acredito q com esses ultimos posts jah fechou o q você precisava neh !?

iehhhhhh ... qualquer coisa a gente tah ae !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Gente eu vou fazer agora só pra esfregar na cara do meu patrao pois na segunda feira vou pedir demissao.

É sério.

Vou pedir Demissao na segunda, nao da pra trabalhar num lugar que o dono nao entende nada de programaçao e acha que se deve fazer algo em 30 minutos (algo fod*) alias saca só ele falou que um programador bom de verdade faz uma loja virtual em 30 minutos.

A da um tempo.

Entao ele que arranje outro trouxa pra programar pra ele, vou virar freela por um tempo.

mas esse código ai eu vou me matar no fim de semana e faço, só por desafio ai eu falo pro gracinha la fazer ele mesmo ja que ele é tao bom.

Desculpa o desabafo pessoal.

E bora fazer o código...rs

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhauhapo.. deu pau no meu hd aquiconsegui iniciar o windows só pra fazer backup mesmo..to indo formatar agora pra ver se resolvo..depois que terminar, vou dar uma mexida nakele codigo lahabraçot+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.