tenorio 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 tou com uma duvida sobre configuração de lista de acesso no switch 2950 da Cisco. Eu consigo criar a lista:Switch(config)#access-list 2 permit host 10.10.10.1Mas não consigo atribuir essa lista a alguma interface:Switch(config-if)#interface fastethernet 0/1Switch(config-if)#ip ?Interface IP configuration subcommands: igmp IGMP interface commandsNão aparece a opção: Switch(config-if)#ip access-group 2 inOBS: Versão da IOS é 12.1(22)EA1Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCKS 0 Denunciar post Postado Março 13, 2006 tou com uma duvida sobre configuração de lista de acesso no switch 2950 da Cisco. Eu consigo criar a lista:Switch(config)#access-list 2 permit host 10.10.10.1Mas não consigo atribuir essa lista a alguma interface:Switch(config-if)#interface fastethernet 0/1Switch(config-if)#ip ?Interface IP configuration subcommands: igmp IGMP interface commandsNão aparece a opção: Switch(config-if)#ip access-group 2 inOBS: Versão da IOS é 12.1(22)EA1Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.ObrigadoSeguinte:- Switch(config)#access-list 2 permit host 10.10.10.1 0.0.0.1 Switch(config)#interface fastethernet 0/1 Switch(config-if)#ip access-group 2 in Switch(config-if)#exit Tente usar estes comenados, tem que funcionar corretamente. Qualquer coisa estamos ai... Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites