Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Adobe compra Macromedia..

Recommended Posts

O q da dinheiro pra Adobe sao o Acrobat e PS mesmo. Illustrator acho q viria logo atras.

E interação total vai ter sim, voces nao viram o Adobe Bridge no novo pacote CS2 ué?

Imagina no CS3 ! Imagem Postada

Adobe comanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso seja aprovado vai gerar monopólio... em nível d preços isso é péssimo... mas em nível d qualidade acho q vai c bom... a lógica é q aja uma fusão do melhor das duas empresas... qm d nós ñ queh uma maior integração entre o PS e o Flash?... ia facilita mt... acho q essa mudaça pod traz grandes vantagens p/ qm trab c/ softwares das duas empresas... espero estar certa...Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Corel será a única concorrente da Adobe. A MS está desenvolvendo do Expression, mas ainda não chega perto do PS e Corel.

<{POST_SNAPBACK}>

a corel ?? concorrente expressiva ?? :assobiando:eu acho que em qualidade de software a Adobe lidera da corel muuuuito longe, sem ofensas aos amantes do cdr

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, não dúvido da qualidade dos softwares da Adobe, mas quando essa compra for finalizada, qual será o software alternativo aos da Adobe? Paintbrush? ou Corel?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de monopolio e preço..pensa bem... se a Adobe quiser ela nem precisa mexer em nada nos valores...

Pq se eles ja faturavam com seus proprios produtos...agora vai faturar mais em cima dos produtos da Macromedia... ou eja... perdendo eles nao estao...

Acho que qto a preço na vai alterar muito nao.

Mas em interatividade vai ser qualquer coisa fora do normal... isso eh mto bom.

Mas como nao eram concorrentes muito direto assim...em seus produtos mais fortes... pode ser uma vantagem.

O ruim eh qdo eh concorrente direto.... pq ai qdo junta... você perde um pouco dakela briga pra ver qual desenvolve mais, apresenta melhores ferramentas e tal. Como se fosse comparar um DW com Front Page.

Mas eu quero logo eh o PS CS2

<{POST_SNAPBACK}>

Poxa JAEH você falo tudo agora auhhauauh

to aki na ansiedade loka esperando sair o pacote novo.

enquanto isso so me resta voltar a minha leitura. Anjos e Demonios depois vou pra Fortaleza Digital e acabo uhauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Po se eu soubesse q eram só 4,3 Bilhões eu tinha juntado uns trocados aqui e coberto a oferta..

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mesmo sendo a potência que a ADOBE é hoje, essas negociações não acontessem por acaso, já existia uma rivalidade entre estas 2 (Macro e Adobe).

Se uma empresa não ameaça a outra, ninguém sai comprando por ai a toa, entregando míseros 3,4 BI.

Ou melhor o interesse da ADOBE sempre foi dominar o mercado (Lembram de alguém, o tio Bill). Então o ditado hoje é esse. " Não pode destruí-los, compre ele ". Por ai, entendeu. :thumbsup: O jeitinho americano...

A ADOBE mesmo sendo líder em tratamento e edição de imagens, nunca conseguiu pegar o (FLASH) com o seu (IMAGE READY) por exemplo ou desenvolveu um outro software neste segmento a altura até hoje. E aí porque? Ela não é líder em outros segmentos?

Qual o programa da ADOBE que bate o (FLASH), criando animações para web.

Qual o programa da ADOBE que bate o Dreamweaver na diagramação de sites?

Qual o programa da ADOBE que bate o FIRE no que diz respeito a desenvolvimento de sites, sendo RÁPIDO e possuíndo ferramentas que agilizam o serviço?

Crie um site no PHOTO e um outro no FIRE. O FIRE foi desenvolvido praticamente para liderar esse segmento, pois a interface do PHOTO não ajuda muito, sem contar com os vários passos que temos que fazer para conseguirmos coisas simples.

Por isso acho que agora talvez não aconteca nenhuma mudança, mas pro futuro SIM. Acho que todo mundo no mesmo barco (Não fica).

Ou os recursos do FIRE irão migrar para um outro prog., ou quem sabe devagar, sem ningúem perceber vão aposentar, ficar no esquecimento, alguma coisa assim, tipo o PAGE MAKER.

Lembre-se quem comprou ou está comprando é a ADOBE, não a MACROMEDIA, e claro que eles tem uma maior afinidade nos seus programas do que os da antiga concorrência.

Ilustrator ou Freehands. (Precisa responder).. Claro são especulações...

Agora triste talvez, está sendo para os amantes da Macromedia. Pois ela conseguiu entrar em um mercado difícil, criou seu respeito e confiança.

E agora... como fica... (Os clientes vão entender) ou (É para o bem da humanidade). Imagem Postada

Xiiiiiiiii.... Num cola não...

Que bom que ninguém se vende por dinheiro... :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

ah bro..sei nao algumas coisas nao concordo

entoa vamos la brother

Qual o programa da MACROMEDIA que bate o AFFTER EFFECTS ?

Qual o programa da MACROMEDIA que bate PREMIERE?

Qual o programa da MACROMEDIA que bate o illustrator ?

Qual o programa da MACROMEDIA que bate o Acrobat ?

Qual o programa da MACROMEDIA que bate o streamline ?

sabe minha opniao??

que o q realmente "bate" é o usuario.. ele sim decide oq se da bem ou nao..

existem pessoas que juram q o freehand e o melhor.. ou corel..

talvez vai de cada um

por exemplo..

eu Faço sites no PS recorto... utilizo o DW como FTP e edicao do site..

e animacoes no flash

e o jeito certo? sei la .. mas é o meu.. e te digo q tenho me dado muito bem fazendo assim

dequalquer forma achei interessante a fusao

talvez quem trabalhe mais com adobe saia ganhando.. mas isso e normal.. omercado e assim fazer oq

so espero que tenho modificacoes boas..

como o dan disse.. ja pensou.. affter e flash?

acho que pra adobe agora so falta um software show em 3D e outro tipo cad ne

ai ja era.. so vai faltar sistema operacional

heehehe

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma noticia num site em ingles q eu tive q traduzir pra postar aqui, saquem só:Mais da metade do lucro de $1.7 bilhões anuais da Adobe, vem da venda dos populares Photoshop e Illustrator, na sua maioria, para notáveis fotógrafos e os melhores designers gráficos. Macromedia tem 80% dos seus $370 milhões de lucro anuais, graças à venda de seus softwares de Web-design Dreamweaver, e Flash. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Fábio, concordo com o que você disse que ( É o usuário que decide).

É isso aí.

Agora...

Quando coloquei minha opinião em relação à aqueles programas da Macromedia que superam os da ADOBE. (Opinião)

Coloquei em destaque várias vezes que estava me referindo a (WEB), somente (WEB - Desenvolvimento de sites), e não outras áreas.

Tinha a Macromedia como líder neste segmento. Agora claro que eu não posso comparar em outras áreas. Como você disse a ADOBE sim, possue muitos outros softwares que lideram o mercado.

Mas não em (Criação e Desenvolvimento de Sites).

Também faço sites com PHOTO, não somente com o FIRE. Por isso fiz aquela comparação, como sendo usuário dos 02, tentei compará-los em uma mesma área de atuação. :thumbsup:

Mas claro, cada um tem sua preferência. Imagem Postada

Realmente o FLASH daqui um tempo, deve vir rebentando por aí..., com traços evidentes da renomada ADOBE.

Mas no meu post, concentrei no (PHOTO e FIRE) em relação a web.

Falouuu.

Compartilhar este post

Link para o post

entao swmydia eu li seu post heheeheheeu tb me referi a outro meio de midia eu so quero dizer que você expos coisas erradasa adobe nunca quis "pegar" o flash com seu image readymesmo pq o segmento e outroo software da adobe criado para esse tipo de serviço seria o livemotionbom e issotomara que essa mudanca seje para melhor...principalmente com interacao..mas como o pheliz disse em outro topico... as mudancas iram demorar pelo jeito... a adobe concluira a compra somente no meio do anovamos esperar pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

NOssa é realmente incrivel essa fusão ne galera.. acho q em termos de recursos a adobe ira deixar todos os programas com interfaces graficas parecidas com as do PS mesmo... vejam o ilustrator.. e Image ready.. acho q vao seguir +- essa linha .... e o preço p-enso q nao subira muito pois cobrar mais de 1000 reais num programa ja é um grande absurdo e tem programas q chegam ate 5000 ... mas acho q nao alteraram o preço nao.. e se alterarem irao baixar e nao almentar... serio.. acredito nisso.. querem ganhar mais clientes.. aqueles q nao podem pagar o valor elevado cobrado hoje em dia.. gente estamos prestes a ver os PROGRAMAS DO FUTURO.. AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é pq eu sou photoshopeiro, mas eu acho a interface gráfica dos programas da Adobe excelente! É tudo bem organizado. Vê por exemplo que bagunça que é a interface da Corel. O Photo Paint dá até dor de cabeça de tão maluco que é... Mas eu acho que é pq eu sou photoshopeiro mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley eu acho o PhotoPAINT um LIXO.. q m***** de programa.. e o pior q tenho q mexer nele sou OBRIGADO ... pq dou aula pra iniciantes nele tb.. Q BOSTA>... preferia q ele nem existisse... mas e claro q meus alunos indico so o PS e CLARO .. ainda mais agora com o incrivel CS 2.. PQP !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheh assunto polemico !!acho uma #@?$%~ fusao essa da adobe com a macromedia..... acho que a dobe vai manter seus top softwares... como photoshop...illustrator...indesign....e tal....e ira aniquilar o restou ou fazer fusoes com os programas da macromedia e mudar o nomepor exemplo eles poderiam continuar com o PHOTOSHOP e fazer outra fusao ...e vcs tao pensando pequeno....so fusao de 2 programas...e pq nao PS + FLASH + DW ?? eheheheh.....colocariam outro nome..e ganhariam milhoes vendendo um produto (ps) e o mesmo mais atualizado ........monopolio desgraçado esse..... dos brabo !!!eu concordo totalmente com o fabio pq bixo....tu pode ter trocentos mil cursos de ps...dw...webdesign...progrmacao e o :devil: que for..... se você nao manja você nao manja...... ja vi pessoas fazendo cada coisa com akele paint...é aquele do windows...que deixa muita gente que usa photoshop e outros editores graficos na xinela .... de real.... !!!e tb como o fabio disse .... cada um cria o seu jeito de trbalhar....uns acham o FW melhor...outros o PS....... outros o DW..e outros o BLOCO DE NOTAS>.. oxe... ehhehe..o que importa que essa fusao foi do cara**** e quem vai sair ganhando somos nos usuarios, seja amadores ou profissionais !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.