Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Adobe compra Macromedia..

Recommended Posts

Wesley  eu acho o PhotoPAINT um LIXO..  q m***** de programa..  e o pior q tenho q mexer nele sou OBRIGADO ...  pq dou aula pra iniciantes nele tb..  Q BOSTA>...  preferia q ele nem existisse...  mas e claro q meus alunos indico so o PS e CLARO .. ainda mais agora  com o incrivel CS 2.. PQP !!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

hauhauhuahauhuhauhauhauhauahuahauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... eu curto muitooo o PS mas uma coisa que o PS perde para o FW é em otimizar as imagens.... acho que ninguem discorda disso??

Eu acho que uma interação dessa função do Fw com o Ps já seria uma grande utilidade para nós...o resto eu acho que vamos ter que esperar....

Um a coisa que acho que não acontecra é a integração de outros soft como disse o COXAO, pois:

1º Se isso fosse lucrativo a Macromedia teria feito

2º É melhor vender 3 softwares cada um por 5 mil do que 1 softwares que faz os tres por 10 mil. Se você for pensar se falar ooo 3 por 15 ... é caro mais são 3 agora se você falar paguei 10 mil e um unico software, por mais que ele de piroletas no seu computador você tem uma impressão de pouco.... Putz que m***** uma unica coisa tudo isso???

Pode até ser babaca... mas o ser humano é assim..... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.