Fafi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Olá Pessoal... Necessito de uma ajuda +q rugente....não sei o que está havendo com minha máquina e nem como isso começou, mas o que me recordo é o seguinte:Liberei meu PC para algumas pessoas usarem, não sei se foi aí que o problema começou... instalando vírus recebido por e-mail, pois tenho Banda Larga ou se foi qd levei meu HD para a minha tia para passar alguns arqs para ela e assim me infectei ou coisa e tal...sei que agora ele daá um erro de FALHA NA GRAVAÇÂO ATRASADANão consigo acessaer me painel de controle e o pc está pior que tartaruga....O QUE PODERIA SER??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 primeiramente..reinicie em modo de segurança.. e veja se ele carrega normalmente.Se ele carregar.. quer dizer que é problema no windows mesmo.. pode ser virus.. spyware.. ou sei la.Entao, a primeira coisa a fazer, eh instalar um anti-spyware ae.. como o ADAWARE, ou SPYBOT, e fazer uma varredura em modo de segurança.Seria bom tb.. rodar um anti-virus nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites