Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mari Trigo

Botão em flash - link para outro frame

Recommended Posts

Oi gente!!!Tô a hrs quebrando minha cabeça com esses botões... já tentei de td... é o seguinte......Eu fiz um menu de botões.... sendo cada botão em uma layer.... e euq uero q qnd a pessoa clique num determinado botão ele vá para uma outra layer num outro frame... e isso tem q aparecer onde é a página principal!!!!! Já olhei o forum td e tentei de td..... inclusive transformei tds essas layers em movie clips..... como eu resolvo isso! É urgente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais é o que reak falou, ele só esqueceu de falar de colocar um stop no frame 1 e 10., ou por favor expliquem de novo os problemas q ocorrem.. :huh: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Ai.. num intendi....O problema é o seguinte.... eu tô fazendo um site emf] flash... e tenho um menu, e uma parte onde deve aparecer as informações. Só q eu num consigo linkar os frames no botão e fazer com q apareçam na principal

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte cria os botoes e cenas novas Inserir> Cenacada cena você coloca por exemplo: pag1 pag2 pag3em cada cena você cria o botao cria o quadrado e tranforma em botão F8 e tranforma em botão seleciona o botao vai em action controlador de filme e insere um goto e la você coloca a cena e assim por diante tenta ae qualquer duvida posta mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.