Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

John Beltram

maya e 3d max

Recommended Posts

Ai galara......

tenho pouco conhecimento em 3ds...... e estou com o maya e o 3d max v.5........ daqueles que se compra em qualquer loja...... perdi o email que me dava a maneira e o caminho de instala-los...... se alguem poder me ajudar....... ficaria muito grato ....

..... se alguem conhecer onde foi parar trilhazero ( pessoal que facilita tudo) me deixa saber.)

ha... tb estou precisando de um professor em 3ds.... ou um parceiro que queira.... trabalhar com animacao em 3d..... pq eu tenho um produtora de video... e preciso de um profissional neste seguimento. <_< http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro John eu trabalho com 3d já a um bom tempo mas nunca consegui concretizar uma boa animação pois meus clientes possuem outros interesses gostaria de ver a possibilidade de uma parceria pois tenho interesse em atuar nesta área. Quanto a instalar o max ou o maia posso dizer o seguinte: sobre o maia nunca usei pois adquiri o max já foi bem pesado, quanto ao max me envie um e-mail e vejo o que posso lhe ajudar.abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.