Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Pelada com a galera do forum! - no bom sentido

Recommended Posts

Gente, agora complicou. De manhã fica difícil para nós.Alguém indica algum outro lugar bacana em SP, com um campo legal e um barzinho decente?Dan?Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morumbi!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uiahweiuhaweuihaweihweihe !que mane aluga quadra genteseis sao gente de cidade grande mesmo névai pra um campinho de futebol....joga aquela pelada...descalço... ehheh se rebenta todo depois vai no bar do sue mané e toma umas breja geladinhaisso sim !! hummmm ! auhiweuhuiewhuiwe

Compartilhar este post

Link para o post

vixi queria ir viu !!! ia ser legal um bando de marmanjos levando humilhação pra casa de um muleque de 16 anos hehehehehhe kkkkkae galera isso ae vai ser da hora, mas soh vai dar maxoh nesse negociu ae heheheheh achu q voh naum kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma sugestão de local pessoal? Temos que correr com isso para marcar data e local a tempo.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu conheço sim, isso é sussa pessoal, aqui na Zona Norte onde eu moro o que não falta é quadra!

Nenhuma com grande nome como a Playball, mas nenhuma q custe esse absurdo também. Uma q eu jogava direto, é perto da Av. Engenheiro Caetano Alvares (via de acesso à Marginal Tiete) há uns 15 min. do metro Santana. É grama Sintética e cabe uns 6 ou 7 pra cada lado sussa (depende do nosso condicionamento, heheh) e custa R$ 50,00 a hora. Não tem essas frescura de vestiário não, mas a quadra é bem legal, a grama é bem cuidada e tal...

Qualquer duvida é só dar um toque ae...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dan.Você tem o telefone de lá? Ou tem como entrar em contato com eles e ver a possibilidade de reserva para domingo, dia 08, a tarde?Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

huhuahuaahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuesses pernetas devem ser tudo grotescos... farei o seguinte... tou nessa.obs: a partir do momento q eu entrar em quadra... o gol estará fechado para balanço, pois o bom goleiro está de volta!// na minha melhor forma...e no meu melhor preparo fisico... ninguem pode!lañça em outras seçoes isso tb... pra dar bastante gente...e outra... num preferem jogar salão!?

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu conheço sim, isso é sussa pessoal, aqui na Zona Norte onde eu moro o que não falta é quadra!

Nenhuma com grande nome como a Playball, mas nenhuma q custe esse absurdo também. Uma q eu jogava direto, é perto da Av. Engenheiro Caetano Alvares (via de acesso à Marginal Tiete) há uns 15 min. do metro Santana. É grama Sintética e cabe uns 6 ou 7 pra cada lado sussa (depende do nosso condicionamento, heheh) e custa R$ 50,00 a hora. Não tem essas frescura de vestiário não, mas a quadra é bem legal, a grama é bem cuidada e tal...

Qualquer duvida é só dar um toque ae...

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>[]'s</span>

<{POST_SNAPBACK}>

Eu conheço...eh bacana sim...ja passei por la...bem sussa....

Num vai da pra eu ir....mas se eu fosse...ia fechar o outro gol pra balanço...hauauahuahuahauhuahahauha...ia ser fod* maka....huahuahauhauhauhauha....num ia passar nenhuma.....hauhuahuaha

abrass

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

miojo e amburgui nos gols??ai ferro po nao vai ter graça mesmoseir melhor marcar sinuca ahahahaahuahuahuahauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

O pequena Lady! hehehehehehehehehe

o jogo será em São Paulo ou em Santos....

Responde no Coliseu...

Abraços,

SP manoo

Compartilhar este post

Link para o post

Potz... tem cache de participacao ai... pq me deslocar do PR pra ir jogar bola ai... com um monte de marmanjo sem nenhuma guria do lado de fora... ixi... tem q pagar bem hein.....Marcar um ping pong, sinuca, CS, ateh um Warcraft 3. ahuahuahuahauh...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.Vamos ajudar a marcar o local. Estamos emcima da hora. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

baum galerao churrascaum em ksa ta confirmado sabadoquem quiser ir ja esta confirmado é so levar dim dim pra compra breja pq as carnes fica por minha contabejunda em todos

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo marca um horario no mtro Santana pra encontra todo mundo, ai a gente vai junto até a quadra.

Dexa q eu reservo... pra q horario vai ser?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, então marca aí. Pode marcar de manhã ou a tarde então. Vou transferir o nosso compromisso no domingo para segunda.É só marcar local e hora. Conto com você cuidando dessa pelada aí!Valeu pela ajuda Dan!

Compartilhar este post

Link para o post

O Dã, nao embaça nao hein po! :P/> Po, se bobear eu vou!! Vou resolver até quinta isso.Como eu falo q sempre vou e não vou, dessa vez é talvez a mais provavel deu ir, pena q foi avisado meio q em cima da hora...Po eu sou mais futsal tb hein. Creio q o Tiago tb prefira, mas seja onde for, vai ser legal, mesmo se eu não for... se eu não for, alguem tire fotos pra postar hein. Se puder faz video do jogo tb :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.