Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciobrandi

CS2 alguem ja testou?

Recommended Posts

ne nada... ta mais leve q o 1º pode testar eu agarantio... rsrsr e ta muito melhor tb !!! arrisca cara o maximo q pode ocorrer é você ter q formatar sua maquina denovo.. nada D+ ,... hauauhuaua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

formatar foi brabo aeuheuiaheaihaeiheh !!!se ficar pesado ...vai e remove só isso auiehiaeaeh !!eu to usando o CS2 aqui no meu trampo é otimo....ferramentas novas estao sendo muito uteis !!e por favor...ja tem 2 topicos aberto sobre o assunto...leia antes de postar !

Compartilhar este post

Link para o post

auwehiwuhiuweheuiwhiwuehueiwhpara com isso fiisso nao existe.... aeuhaeiuhei"apagou" a bios por outro motivo...virus no crack ou sei la....nao pq tu instalou o PS auhewuhweuew !e nao apagou a BIOS deve ter somente resetado ela!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera existe bios q é regravavel.. muitas hoje em dia na verdade.... e se pode regravar você pode pegar um virus q sacaneie mesmo... bios q nao pode pegar virus sao as q nao podem ser regravadas... T++

Compartilhar este post

Link para o post

eita o assunto é bios ou photoshop cs 2????.............alguem sabe aonde tem tutorial do ps cs 2, eu achei so um site

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehprimeiro - se tu pegar o virus Chernobyl ainda....fala serio !!segundo - o assunto é Photoshopterceiro - tanto faz tutorial pra PS CS... PS CS2... é a mesma coisa...a ferramenta nao mudou nada...só foi adicionado mais requisitos....se tu sabe mexer no PS 5...PS 7 ...você sabe mexer em qualquer um !!! eles só vao enchendo mais de "tranqueiras" e mudando visual só isso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Brother ta mais leve, e as ferramentas melhoradas, mas o resto é PS não muda, qualquer tuto serve.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta mais leve que o PS Cs 1???

Compartilhar este post

Link para o post

Rapz o CS2 tá mais leve pq tá purinho sem um monte de Styles, Brushes, Actions, Pattern etc... que agente entope no PS, na medida que agente for botanto estes troços nele vai ficar a mesma coisa ou até mais pesadoahuahuahuuahua

Compartilhar este post

Link para o post

ta zuandu ne pedro??  ou pode mermo?

Não. :)

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/434

E o CS não ta mais leve ou menos leve não gente, é o fato q já citaram mesmo, ele está só com as brushes, styles, shapes e etc. padrões, qdo vcs colocarem mais vai ficar a mesma coisa. Aí ele vai ficar mais pesado q o CS pois tem tambem mais ferramentas. E o q pesa um pouquinho a mais é abrir o Adobe Bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Adobe Bridge tá pesadão.... Mas eu acho que tá todo mundo de brinquedo novo já né? heheheheh quero ver quando acabar os 30 dias vai ser uma choradeira.... você´s sabem se pode fazer upgrade direto do 7.0 pro CS2 ou vou ter q comprar um novo??? Alguem sabe quando vai sair a versão em português?

Compartilhar este post

Link para o post

bem... nao uso UM MONTEE de brush nuca usei no CS1 e nem uso no CS2 .. nem style nem nada uso purinho mesmo... e senti mo diferença de desempenho gente... achei mais leve q o CS1.. sinceridade... mas ai deve variar de PC pra PC !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.