Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

sobreviventes do mural

Recommended Posts

eu quero continuar..mas sobre o que que eh o mural..num entendi mt bem..o tema ta como livre..posso fazer qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, sabe o que aconteceu, é que eu queria deixar o mural com tema livre... e se organizar a ordem de postagem o pessoal acaba num postando, sacou? todo mundo fala que vai fazer e na hora num faz.mas eu vou perguntar de novo, quem vai querer fazer o mural?os que já estão dentro são esses ó: Eu - já posteiGuivbr - pode ser o segundoPantoja - que queria ser o terceiroLudwig - pode ser o quartoColin - pode ser o quintoque tal? quem quiser mais posta aí que tá afim.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Pula eu.. joga eu pro fundo.. plees!

Compartilhar este post

Link para o post

a mme.buterfly não vai poder fazer o mural gente! ela me mandou uma PM avisando. então quem quiser continuar avisa pra eu mudar a ordem, já que o GUIVBR quer ficar pro fim.é o seguinte, o tema do mural é livre, basta continuar com uma imagem que você quiser e colocá-la ao lado, como os outros murais.[1ª imagem][2ªimagem] e assim sucessivamente. até formar um muralzão! haha.lembrando que o tamanho da imagem é 600x400, ou seja, a primeira imagem tem 600x400, a segunta (após anexada a primeira) terá 1200x400.

Compartilhar este post

Link para o post

posso sero o próximo então?

Compartilhar este post

Link para o post

nane eu gostaria q participasse porem tem q ver com o CARA do Post sacou??se quiser entra ai depois de mim ... sei lá mas manda uma MP antes prdindo a ele ta!!bejos

Compartilhar este post

Link para o post

nane eu gostaria q participasse porem tem q ver com o CARA do Post sacou??

se quiser entra ai depois de mim ...  sei lá mas manda uma MP antes prdindo a ele ta!!

bejos

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha, num sou o CARA de nada ainda! hahahaha.

pode participar sim hotnane!! sem problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.