Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

sobreviventes do mural

Recommended Posts

que segundo? um monte de gente ja postou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galeraTambém vou contribuir!!!To vendo que o nível ta bem alto !!!!Vou ver se da pra eu mandar a imagem minha ainda hoje !!!Mister M

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera !!!

Ai ta minha imagem !!

Achho que baixei um pouco o nível mas ta valendo !!!!

Ficou mais ou menos no mesmo estilo dos outros...

céu, visual, escritos.....

Tá ai a imagem !!!!

>>>MINHA CONTRIBUIÇÃO<<<

Espero que gostem !!

Mister M

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

olha, Mister M, acho que você não entendeu direitinho como funciona o mural... cada pessoa antes de mais nada deve dar seu nome dizendo se vai ou não ser párticipante do mural... depois o dono do tópico aprova as pessoas e dá a ordem de posts, eu fui o segundo, por exemplo e o principal... cada pessoa deve adicionar sua imagem no mesmo tamanho que as outras, dando continuidades ao mural em varias partes iguais, porém com conteúdo diferente... e você colocou uma imagem maior que todas as outras juntas...

fique mais atento com os tópicos que estão começando ou abra um para você batalhar, ok? abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente entrei pra dizer q ainda posto a minha tá... vou furar nao... ta sisnitro aki pra mim mas mando em breve .. amanha talvez... Mister M gostei da sua porem ta meio fora do contexto de mural mesmo...Colin, Lindao meu irmao...e o mural so Crescennnndo !!!vlw gente ...

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver a sua, colin...

Compartilhar este post

Link para o post

colin, num consegui ver a tua! =( Mister M, cara, o lud explicou lá em cima, se tu quiser participar tu tem que se adequar às regras, sacou? assim, primeiro você diz que tá interessado, aí a gente te encaixa na ordem do mural e você posta na tua vez, seguindo o tamanho da imagem, entendeu? caso não entenda me manda uma PM que eu te explico!pantoja, num se preocupa... hahaha, tá ruim pra todo mundo.. a galera num tem tempo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

poh colin, num sei não... esquisito! essas coisas de internet e tal, hahaha, a gente nunca vai entender!

Compartilhar este post

Link para o post

galera acho q ficara pronta hoje ok? ai meu Deus nunca mais entro em varias BAttles de uma vez.. na Boa.. mas ta sendo muito bom pra mim rapazeada estar fazer esse mural com vcs... SAO DEMAISSSSSSS

Compartilhar este post

Link para o post

linda colin! bem legal a imagem, agora consegui ver!se liga colin, tá afim de fazer uma batalha eu e tu? se tiver me avisa! a gente faz uma coisa legal.. qualquer coisa me adiciona no msn pra gente discutir as regras e tal (apesar que eu acho que tu tá adicionado.. haha nem sei mais, é tanta gente!)eletricpoison@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

fala fast! lembro sim cara! hahaha! qualquer dia a gente batalha, que tal? haha

<{POST_SNAPBACK}>

opa velho.. qualquer dia a gente pode faze uma mesmo.. eu parei um pouco de brincar de photoshop.. haha.. mas eu acho que seria bom pra desenferrujar.. ;D

e pirralho.. muito f*** a img! tah ficando show o mural.. soh não deixem morrer

Compartilhar este post

Link para o post

assim, acaba quando todos os participantes tiverem feito sua contribuiçào...mas aqui as vezes os murais acabam por forças maiores (desistência)! hahahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajuda... to com a ideia PRONTINHA na minha cabeça... so nao consigo executar... q drooooga... PQP.. galera desculpem nao queria sacanaer mas to vendo q ja estou... qquer coisa fico de fpora entaum... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.