Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nytrus

3ds max 7

Recommended Posts

alguem pode me ajudar sera que tem comando para voltar as configurações originais do max 7 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá cara, beleza???Tem como sim, voltar para configuração original ou até mesmo modificar o layout do seu 3d Studio max. Siga as dicas:1. Vai no menu "Customize" depois clica no "Custom UI and Defaults Switcher" 2. Abrirá uma janela chamada " Choose initial ..." 3. Na primeira coluna você deixa com "MAX" e na segunda você deixa "DefaultUI". e pronto. Obs.: Nessa janela você poderá alterar o layout do seu 3d.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

o cara valeu mas eu queria voltar o sistema, porque o meu max 7 deu um bug eu acho toda vez que vou criar algum objeto ele sempre fica no meio do grind e não consigo move-lo nem rotacionalo

Compartilhar este post

Link para o post

o cara perdi uma noite de sono mas valeu a pena, eu tinha feito uma animação de um logo atraves do path costreng ( acho q e isso ) para o objeto se uma linha e esse comando path fica no max ate você voltar o modo normal move XYZ fiz isso e ele voltou ao normal.... (ah eu ja tinha desinstalado o max e a configuração ainda continuava acho q o max grava os arquivos de sistema na bios sei la falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.