Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bgssilva

aiptek pocketcam 5200

Recommended Posts

Pois é pessoal.... depois dos problemas com importação que andam apareceendo nos jornais... minha oportunidade de comprar uma camera digital la fora foi pro brejo.... logo...andei dando uma procurada e achei essa camera... AIPTEK POCKETCAM 5200 é um modelo novo da AIPTEK só que quem eu conheço não conhece a marca... fiquei muito interessado nela.... ela é player de MP3, foto, video, webcam e com um cartao de expansão armazena qualquer tipo de dado.Gostaria de saber se alguém conhece para que eu tenha uma idéia... vale a pena mesmo? será?Se alguém conhecer favor.... please... me dá uma idéia ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa marca não me inspira confiança, por já ter ouvido mtas reclamações sobre sua qualidade.Qual a faixa de preço q pretende comprar uma CAM?Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi váarias reclamações dessa marca...Começo de uso é uma beleza.. depois você compara com outras maquinas e se decepciona...Sempre ouvi fala q as melhores maquinas digitais não profissionais são Canon, Sony e Olympus...Eu tenho uma Olympus C-170... mto boa.. unica bosta eh q nao tem zoom ótico (por 70 reais mais kro você leva a 545 (axo q eh esse modelo) q eh igual mas com zoom otico)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Zoom óptico é complicado.

A minha tem 4x e msm assim sofro!!! :(

mas tbm vai do uso da camera!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.