Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiFalco

como instalar

Recommended Posts

peguei um arkivo com 250 plug-ins pra ps mas nao sei como instalar... alguém pode me ajudar ??? :huh: :huh: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro...

Bom, se os arquivos tiverem compactados, descompacte e mova OU copie para a pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Plug-Ins\Adobe Photoshop Only

Esse caminho que eu disse é para quem não instalou o PS em pasta diferente, mas dentro da pasta photoshop a estrutura de pastas são as mesmas!!

Você pode colocar os plug-ins na pasta do ImageReady também, caso queira...

Espero ter ajudado

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalo os meus assim...mande os filtros na pasta filters onde está a pasta do PS (arquivos de programas/photoshop/filters, por aí...) Com o PS aberto, no menu, vai em edit>preferences> plugins, mostre o caminho de onde estão os filtros(onde você os pôs, lembra? ), dê ok e restarte o ps, ok?ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Plug-ins... hoje eu instalei o AutoFx DreamSuite Series 2... tô conseguindo acessar ele numa boa... agora me bateu uma dúvida, digamos assim... me fizeram tanta "propaganda" desse plug-in que acho que criei muita espectativa... dei uma fuçada rápida hoje a tarde... não vi nada de muito interessante... tinha um efeito de quebra cabeça que é bastante legal... tem bastante variavel pra se controlar (por um lado é ruim pra aprender, mas por outro bom é que dá pra ficar uma coisa bem única)...Quais efeitos vcs mais usam desse plug-in??É ele que dá pra dar uma melhorada no scaneamento de imagens??Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda.. consegui instalar.. eu nao tava conseguindo pois o meu PS 7.0 é em Português e eles traduzem tudinho, akeles sacanas, plug-in estava como "Módulos Complementares", é mole ? :( :( <_< mas valeu galera...só preu pertubar um poukinho mais.. estava lendo o tuti de efeito louco nesse fórum e tem uma ferramenta chamada douge eu nao consegui saber o q é, pois o meu ps é traduzido... abraços e valeu :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pior de tudo é que o PhotoShop ultiliza um inglês tecnico, o que um pouco difícil de traduzir, mas sempre eu recomendo comprar o PS em inglês as maiorias dos tutoriais e os melhores estão em inglês... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.