Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandokm

Algúém sabe como fazer isso????

Recommended Posts

Aparentemente essa pessoa tirou varias poses,recortou e montou... no braço direito da primeira imagem parece que tem um pouco do recorte,a impressão que eu tenho é essa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Tb achei que seria isso, ou seja, o mais normal. Mas no final fica uma montagem legalzinha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é meio óbvio q é o q a mme disse.Ou isso ou seriam quadrigêmeas.Enfim, é só recortar as varias fotos e deixar daquele jeito numa só.

Compartilhar este post

Link para o post

Este efeito é usado na fotografia a muito tempo... Bem antes da invenção do PS ou do próprio computador hehehe... O fotógrafo colocava a maquina em um tripé, colocava a maquina em um modo que a chapa ficasse parada dentro da máquina (sem se deslocar para próxima pose) e ia fazendo várias expósições com a mesma chapa (bom a grosso modo é assim...)... Só que não é fácil não!

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley me ocorreu isso tb so que eu não sei o processo certinho,mas já vi montagens e mais montagens que os fotografos costumam fazer sem usar PS,meu sogro era fotografo e fazia essas montagens em albuns de casamentos,aniversarios..etc,com efeito nas imagens e tudo sem usar qq recurso no pc,fico ate pensando se os editores de imagem não nasceram dessa pratica comum entre os fotografos....hauhauahuahauha!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley me ocorreu isso tb so que eu não sei o processo certinho,mas já vi montagens e mais montagens que os fotografos costumam fazer sem usar PS,meu sogro era fotografo e fazia essas montagens em albuns de casamentos,aniversarios..etc,com efeito nas imagens e tudo sem usar qq recurso no pc,fico ate pensando se os editores de imagem não nasceram dessa pratica comum entre os fotografos....hauhauahuahauha!!! laugh.gif

Com certeza... você pode acreditar que muita coisa que existe no photoshop é originado de técnicas fotográficas... então muita coisa que a gente faz no ps os fotográfos já faziam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.