Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerbezerra

Cantos arredondados

Recommended Posts

Gente boa do fórum, gostaria q você me ajudasse e mostrassem como se faz cantos arredondados numa imagem (4 cantos) ou se é possível fazer com apenas um ou dois cantos somente.Aguardo comentários.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É facil fazer mas chato esplicar: para apenas um canto (ou se tiver paciência para fazer quatro vezes) utilize a ferramenta de seleção retangular e depois pressionando, depois escolha a ferramenta de seleção oval e pressionando ctrl adicione esta outra seleção.Outra alternativa ainda mais fácil é utilizar demarcadores. Espero que consiga!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha rogerbezerra a dica do Clayton de Abreu é boa mais Clayton tem uma forma bem melhor.

- Faça a seleção do retângulo (ferramento marquee);

- Depois vá no Menu > Select > Modify > Smooth (esse comando "Smooth" é responsável pela suavização da seleção, uma vez que esta seleção que você está usando é um retangulo ele suaviza as pontas)

Dica: Se você quiser só os cantos da direita por exemplo, aí você faz a suavição normalmente como já disse, DEPOIS faz outra seleção retangular por cima da que já existe mas segurando o Shift para adcionar, entao a seleção que você está fazendo fica por cima da que já existe aí fica dois cantos arredondados e dois cantos normais. Faça isso pra um canto, dois ou três.

Vê aí e depois me diz

Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

Gente boa do fórum, novamente obrigado. Espero q a comunidade continue sempre assim, afinal o conhecimento é muito quando é dividido. Clayton, fiz da forma q você passou e ficou ok.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais fácil ainda!!!!Existe uma ferramenta que faz retangulos com cantos arrendodados... é só usa-lá, depois crie um novo layer, coloque a foto que deseja fica arrendoda, clique no layer da foto --- depois só Ctrl+G !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu!!! esqueci disso! É isso meu, :ph34r: continue bombando.....

Contineu bombando é fó... (piiiii censurado) kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.