madera 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Olá pessoal, indo direto ao assunto, tenho uma tabela no mysql com os campos 'nome' | 'endereço' | 'telefone'. Criei um menu de lista (combo ou select) dinâmico para o campo nome com os dados do banco de dados, assim ele mostra todos os nomes que estão no BD. E criei também campos de texto dinâmicos para mostrar o 'endereço' e o 'telefone'. Problema: os campos de texto dinâmico só mostram o valor do primeiro registro da tabela. Eu gostaria que estes valores estivessem vinculados ao nome selecionado, assim quando eu selecionar um nome na lista, aparecem as respectivas informações de 'endereço' e 'telefone'. Alguém sabe como fazer isso, ou tem alguma idéia que possa me ajudar? Aqui tem um exemplo disso que nosso amigo vdepizzol fez, só que não é feito pelo dreamweaver, tentei adaptar o código dele mais não consegui! http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=130274 Alguém tem alguma solução? Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Basta fazer um nova consulta e filtrar (where) com algum parâmentro. SELECT * FROM tabelaWHERE id='<?php echo $_GET[id]; ?>'Basta parar via URL a variavel de URL 'id'. pagina.php?id=nn = Numero do registro a ser pesquisadoPesquise no site do iMasters sobre páginas de detalhes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites