brunourb 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Galerea instalei o oracle 8.0.5 Release..e a instalação foi ok...Instalei tudo certinho....o problema...é q não sei como configurar o parada!!Já tentei inicializar o serviço via ODBC..mas dá erro...alguem sabe de um tutoriall...ou coisa do tipo q possa me ajudar desde já fico agradecido..!!!vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4cJun1or 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Bruno, Me passa seu email que te encaminho um material power point da instalação do Oracle... manoel@gtcon.com.br MSN macjunior_mg@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Mais se tu instalo o banco de dados, tu está com problemas em que? ODBC?????? Tu irá conectar algum aplicativo com a base de dados? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunourb 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Nooopz !!Instalei o Oracle na minha máquina...AMD 2.4ghzA7v8x-x512DDR pc3200hd Samgun 40tá tudo ok....só q quando abro o sql8.exe...pede ID, senha e dominio....não consigo entrar....minha dúvida..é :a) Qual o usuario para logar no oracle B) Preciso iniciar algum tipo de serviço...ou ele fz automático..c)Como configurar ele...para ser banco local...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rick_simmons 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 coloque: usuário: system senha: manager (sem domínio) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4cJun1or 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Nooopz !! Instalei o Oracle na minha máquina... AMD 2.4ghz A7v8x-x 512DDR pc3200 hd Samgun 40 tá tudo ok....só q quando abro o sql8.exe...pede ID, senha e dominio.... não consigo entrar....minha dúvida..é : a) Qual o usuario para logar no oracle B) Preciso iniciar algum tipo de serviço...ou ele fz automático.. c)Como configurar ele...para ser banco local... vlw <{POST_SNAPBACK}> Cara, é o seguinte... a) Qual o usuario para logar no oracle Quando instala o Oracle ele cria os usuários sys e system que são usuários com privilégios dbas... Usuário: system Senha: manager Para acessar o enterprise entre com... sysman/oem_temp Tem a senha interna tambem, você se não for definida na criação do banco é oracle. B) Preciso iniciar algum tipo de serviço...ou ele fz automático.. Sim... isso está no manual que te mandei... c)Como configurar ele...para ser banco local... Tipow, server e local na mesma máquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
castanheira 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Colega poderia me enviar o manual de instalação, estou precisando usar o designer para criação de tabelas, instalei o Oracle 10g mas o Designer não aparece após instalação, o que pode estar errado, também sou principiante ? Obrigado. Murilo email: murilocastanheira@yahoo.com.br Nooopz !! Instalei o Oracle na minha máquina... AMD 2.4ghz A7v8x-x 512DDR pc3200 hd Samgun 40 tá tudo ok....só q quando abro o sql8.exe...pede ID, senha e dominio.... não consigo entrar....minha dúvida..é : a) Qual o usuario para logar no oracle B) Preciso iniciar algum tipo de serviço...ou ele fz automático.. c)Como configurar ele...para ser banco local... vlw <{POST_SNAPBACK}> Cara, é o seguinte... a) Qual o usuario para logar no oracle Quando instala o Oracle ele cria os usuários sys e system que são usuários com privilégios dbas... Usuário: system Senha: manager Para acessar o enterprise entre com... sysman/oem_temp Tem a senha interna tambem, você se não for definida na criação do banco é oracle. B) Preciso iniciar algum tipo de serviço...ou ele fz automático.. Sim... isso está no manual que te mandei... c)Como configurar ele...para ser banco local... Tipow, server e local na mesma máquina? <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites