Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

Quero um computador novo

Recommended Posts

Olá. Estou pensando em comprar um computador novo peça por peça e gostaria de saber se existe algum catálogo ou revista à venda que contenha preços, dicas, produtores e descrições de algumas peças para os mais variados fins.

 

Gostaria de saber também o que precisa ter, quais são os itens, por exemplo: placa-mãe, HD, processador, memória, disquete, drives de CD, cooler, dispersor, placa de som, placa de vídeo, modem, monitor, teclado, mouse...

 

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fim do computador não vem ao caso agora. O que eu quero saber é quais são os itens que eu vou precisar comprar e aonde eu posso ver detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fim do computador não vem ao caso agora. O que eu quero saber é quais são os itens que eu vou precisar comprar e aonde eu posso ver detalhes

<{POST_SNAPBACK}>

Ê falta de educação......como q a gente vai saber o que você vai precisar comprar se a gente nao sabe pra q você quer usar....mas ja q eh assim...eu tenho um PIII 750 aki.....eu te vendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar nada da sua educação, mas belezaO que queria dizer quanto ao fim que você gostaria de usar se você gostaria de usar ele somente para navegar pela internet e fazer trabalhos escolares(pegue nesse caso um AMD Sempron com placa mãe PC-Chips e 256 de memória DDR333 e HD de 40gb. Agora caso for para jogos, compra um AMD ATHLON com placa mãe ASus som e rede onboard e placa de vídeo de 64mb geforce ou ati, memória de 512mb e HD de 40gb, se for para editoração de vídeo compra Pentium 4 com placa mãe intel ou asus, placa de vídeo 256mb, 512 de memória(recomendado 1gb) placa de captura da Pinneapple e hd de 160gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar nada da sua educação, mas beleza

 

O que queria dizer quanto ao fim que você gostaria de usar se você gostaria de usar ele somente para navegar pela internet e fazer trabalhos escolares(pegue nesse caso um AMD Sempron com placa mãe PC-Chips e 256 de memória DDR333 e HD de 40gb. Agora caso for para jogos, compra um AMD ATHLON com placa mãe ASus som e rede onboard e placa de vídeo de 64mb geforce ou ati, memória de 512mb e HD de 40gb, se for para editoração de vídeo compra Pentium 4 com placa mãe intel ou asus, placa de vídeo 256mb, 512 de memória(recomendado 1gb) placa de captura da Pinneapple e hd de 160gb

<{POST_SNAPBACK}>

f***...nao sei nem pq c respondeu para ele...mas deixa eu fazer uma correção..Placa de Captura PINNACLE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal, foi mal. Eu nao quis ser sem-educacao!!! O caso é q na hr tavam me pressionando pra conseguir a configuracao do computador!!!Quanto a finalidade: é pra tudo! Eu uso ele pra fazer trabalho escolar, navegar e fazer sites (editar imagens e programação). Eu não quero ele pra jogos não, mas eu quero uma placa-mãe offboard entende?Eu queria saber quanto as questões de compatibilidade. Como que eu vejo se uma peça é compatível com a outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal, foi mal. Eu nao quis ser sem-educacao!!! O caso é q na hr tavam me pressionando pra conseguir a configuracao do computador!!!

 

Quanto a finalidade: é pra tudo! Eu uso ele pra fazer trabalho escolar, navegar e fazer sites (editar imagens e programação). Eu não quero ele pra jogos não, mas eu quero uma placa-mãe offboard entende?

 

Eu queria saber quanto as questões de compatibilidade. Como que eu vejo se uma peça é compatível com a outra?

<{POST_SNAPBACK}>

Qto a compatibilidade, eh bom você conversar com um vendedor.

Diz uma coisa, qto ta pensando em gastar?

você eh de onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 2.700 por ae.... sou de Leme - SP... pq?

<{POST_SNAPBACK}>

Então..aki em SP, na Sta. Ifigênia com essa grana você monta um micro razoavel.

+- P4 2.8 HT, 80gb HD, 512MB RAM PC400, Placa Mãe ASUS de um modelo bom, Placa de Vídeo ATI Radeon 9600 PRO 128MB, Gabinete 4 baias, teclado, mouse optico

Não to contando monitor..

Eh mais ou menos isso, talvez até consiga configuração melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosss.... q caro.... aqui em Leme os preços sao mais razoaveis...Mas vcs nao conhecem nenhum catálogo online para eu dar uma pesquisada em preços e detalhes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosss.... q caro.... aqui em Leme os preços sao mais razoaveis...

Mas vcs nao conhecem nenhum catálogo online para eu dar uma pesquisada em preços e detalhes?

<{POST_SNAPBACK}>

Caro nada....a Sta Ifigenia eh o lugar + barato q tem...se for caro eh pq eh bom

 

da uma olhada aki..eh uma loja de la

www.patyinformatica.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah... compra um Athlon 64 q resolver seu problema.... ou um p4 ht ee... resolve o problema de todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preciso montar um pc somente para redigir documentos e navegar na internet... qual configuração me sugerem? por favor sejam específicos, ou seja, se forem indicar uma placa mãe, não falem somente pcchips, mas sim pcchips modelo M848... ok?!obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preciso montar um pc somente para redigir documentos e navegar na internet... qual configuração me sugerem? por favor sejam específicos, ou seja, se forem indicar uma placa mãe, não falem somente pcchips, mas sim pcchips modelo M848... ok?!

 

obrigado!

<{POST_SNAPBACK}>

Entao ja falo q PCCHips nao presta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pra desenvolver sites só pra você ter uma iideia.EU utilizo Flash, Corel, Photo Shop, Drewn....etc com um micro durom 1.8 placa pcchips 512ram E não tenho problema algumO micro saiu em media mais ou menos uns 1.300Aqui na minha cidade se comprar em SP sai mais barato encima disso que te passei você ja sabe oq você prescisaEu recomendo uma placa mae asus 512memoria ram hd 80gb um semprom 2.0ghz é o idel você não tero dor de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.