Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bastard2003

isso mesmo!!...

Recommended Posts

Galera desculpa o termo usado no topico... tipo.. uma amiga minha me pediu pra mim aumentar os seios dela numa foto q ela ta com decote.. so q eu ñ sei fazer isso sera q alguem ai poderia me ajudar?!?!? eu to usando o photo shop CS2!!! valeu ai galera abraços e vo aguarda a resposta logo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar o filtro Liquify cara..FILTER>LIQUIFY...mas pra dar um bom resultado você faz assim..abre a foto da menina, ela vai ta numa camada plano de fundo..desbloqueia a camada e duplica ela..dai você aplica o liquify e aumenta na duplicada..dai com a borracha você apaga as partes que naum saum dos peitos e que aumentaram no liquify..fico meio estranha a explicação mas eh que to com pressa..se naum conseguir eu te explico melhor depois

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar o spherize tb.

veja aí...

Imagem Postada

ORIGINAL

Imagem Postada

fiz correndo.. nem criei uma sombra legal e talz.. mas acho que, com tempo, pode conseguir bons resultados.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

não faço a mínima idéia de quem é essa mina... peguei a foto no google.. =( devia ter dado uma descaracterizada no rosto, né?=)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...eh talvez...ela vai querer ficar igual e ai o bixo pega...

Compartilhar este post

Link para o post

aí já é com o dr. pitanguy! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmmmmmmmmmmmmmm delicia ehin !!!a aehaeuhaeuhaeueauhe !!!liquify comanda..... ja zuei até meu patrao fazendo nariz grande.... orelha heheheh é comedia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.