Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misty

Olá PSpessoal!!!

Recommended Posts

Olá PSpessoal...Sou nova aqui no fórum ...Estou impressionada com tudo o que tenho visto por aqui, os maravilhosos trabalhos, a ajuda mútua e o que achei incrível: sem discriminações. :blink: Espero fazer bons amigos aqui.PSabraços,Misty

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PSpessoal...

Sou nova aqui no fórum ...

Estou impressionada com tudo o que tenho visto por aqui, os maravilhosos trabalhos, a ajuda mútua e o que achei incrível: sem discriminações. :blink:

Espero fazer bons amigos aqui.

PSabraços,

Misty

Bem Vinda Misty, mas uma gatinha entre nos, AUHhuAuhHUA (o a intimidade)..

HauhhAhuA Espero que faça muitos amigos por aqui...

[]ws McKai

Compartilhar este post

Link para o post

Obaaa mais mulher auhuhauhauhahuahu q minha namorada naum leia isso (leia-se Nininha) huauhauhuhato zuando soh!!!eh sem discriminações mesmo mas eu soh naum ajudo os deficientes, pretos, gays, nazistas, mulheres, brancos, amarelos, vermelhos, indios e os veios!!de resto eh td bem vindo HuahuAUHUHAHUHAUUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to my Home, Sweet Home...espero que consiga alcançar seus objetivos (se você tiver um né) com a galera do Imasters que se iguala a uma família...muitos assuntos...debates....discussões....briguinhas bestas...tudo que se encaixe para que a vida fique perfeita... abraços e sorte!!! :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ouupaa seja bem vinda..nao se arrependera de fazer parte dessa enorme familia..qqr coisa GRITA!aauhahuaahu bejusse cuida... :) :) ahuahua Suissatu e muito doido kra..mas eu gosto de tu

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa pessoal, obrigada pelas boas vindas!!! :lol: Vcs realmente são D++++++++ ;) Valeu!!!!!!PSabraços,Misty

Compartilhar este post

Link para o post

c tem flog tia??

oia eu tenhu um

Fotolog do tiu Suissa

moh emoçao auhauhhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Ralmente a galera aqui é gente finíssima, por isso passei pela porta da imasters vi uma bagunça rolando dentro entrei e não quis mais sair hehehe, seja bem-vinda e a pizza hoje fica por sua conta! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda, Misty...Aqui no fórum a galera é 10...Como todos ja disseram você ñ vai se arrepender... :P :P :D :lol: Concordo com você Fabio o suissa é doido mesmo... ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

c tem flog tia??oia eu tenhu umFotolog do tiu Suissamoh emoçao auhauhhuauha

Se a vida te der as costas passe a mão na bunda dela? Que é isso cara, não tem respeito pela vida não?Ah, bem vinda Misty, eu te conheço de outro fórum... nao sei se é você, mais beleza, bem vinda novamente... e tire o sapato antes entrar :lol: ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!!

Bom, como o Cavaleiro pediu... Mandei entregar... hehehehehe

Imagem Postada

Bom apetite pra todos e mais uma vez obrigada pela acolhida.

PSabraços,

Misty

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda Misty...Adorei seu avatar, bonito e misterioso!falando em avatar, maninhu Marra³ MTO irado seu avatar tb! galerinha se puxandoooo, vo muda o meu :o heheheh abraçao galera, e mais uma vez bem vinda mocinha....

Compartilhar este post

Link para o post

Nhaaa ^___^ mais uma convertida pra nossa seita!! heuheuheuna verdade somos integrantes de uma seita de viciados em Photoshop saca...e você é mais uma iniciada!!! Maaas pra completar a inicião...tu tem q participar dos desafios e contests!!! sem mencionar nas Battles!!! ehuehueheuSe tem site com algum trabalho seu??? mostra pra gente!!!Seja muito bem vinda, acomode-se e aproveite a viagem![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Amiga Misty seja muito bem vinda...

Aqui somos todos amigos e ajudamos muito uns aos outros.

Que você possa compartilhar conhecimentos e experiencia conosco da melhor forma possível.

Quaquer coisa é só falar.

[ ] :rolleyes:

P.S. A recepção da galera aqui ultimamente tem sido espetacular... acho que vou cadastrar um nick qualquer aqui no forum e abrir um topico "Oi, sou novo aqui! hehe :lol: :lol: B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.