Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatajuliana

perdoe-me mas sou iniciante

Recommended Posts

Desculpe-s se a pérguanta parecer prematura , mas antes de qualquer coisa gostaria que me fosse ensinado como faço para colocar duas ou mais fotos em um a, montagens do tipo , fotos com corpo inteiro , somente rosto , qualquer dica vale quero apenas iniciar no photo :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você diz fotomontagens, uma das coisas mais fantasticas q o photoshop faz muito bem ..Para fazer montagens ,é bom você saber antes de mais nada fazer recortes,conhecer as ferramentas de seleção e recorte.Faz o seguinte vai na matéria do colunista do imasters fabio load q escreve sobre photoshop ,e da uma olhada nas matérias ,acho q tem matérias q ensinam recorte sim , recorte de cabelo ..depois q conhecer as ferramentar é só trabalhar as imagens..Qual quer coisa faz uma montagem e posta aki para gente ver ,ai o pessoal da um uns tok ..Seu nome é renata ou juliana? ou os dois?ou são em 2 ?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, bem-vinda!Não precisamos perdoar, todo mundo começa do 0.Montagem é mto legal realmente.Mas antes de sair fazendo elas é bom praticar as ferramentas q mais se usam, pra não ficar aquela coisa q você olha e fica na cara q é montagem.Q eu acho horrivel.Ferramentas de seleçao, clonagem, healing, e mascaras.Qqer coisa me fala.

Compartilhar este post

Link para o post

BEmmmm vindaaaaaaaaa.... entra nesse site de tutoriais (passo a passo) na internet... www.webtutoriais.com.br ou em ingleswww.good-tutorials.com esse é exelente... abraços moça e seja bem vinda a familia Imasters ... T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.