Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

de conexao ao bd e de listview

Recommended Posts

Utilize a propriedade SubItem.

Dim ItmX As ListItem'Inserir na ListView Set ItmX = ListView1.ListItems.Add(,,"Item") ItmX .SubItems(1) = "Subitem 1"'Consultar na ListView MsgBox ItmList.Text MsgBox ItmList.SubItems(1)

Caso tenha mais de um Item, utilize um laço de repetição para percorrer todos os item e seus respectivo(s) subitem(s).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei mano ta ando o seguinte erro tipos de dados incompativel na expressao de criterio .nessa linha esta dando o erroentrada.frm

Set rs_saida = cn.Execute("SELECT * FROM Entrada where codigo = '" & COD & "' ")

consulta.frm

Private Sub ListView_Click()COD = ListView.SelectedItem'Alterar_Preco().Enabled = TrueEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campo código deve ser numérico certo?

Quando os campos são numérico não usa apóstrofos antes e depois do valor. O certo seria:

Set rs_saida = cn.Execute("SELECT * FROM Entrada where codigo = " & COD)

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano nao to conseguindo fazer um esquema aqui . Eu tenho uma listview e nela ta os dados do estoque . e quando o usuario clica no botao saida ele entra no form Saida e digita quantos aparelhos sairam do estoque . depois disso ele clica no botao Fechar e volta para a tela do Listview . como faço para atualizar a tela do listview depois que o usuario saiu do form Saida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca a mesma rotina que preenche inicialmente o listview no unload desse form

Compartilhar este post

Link para o post

deu esse erro Object Requered

Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs("codigo")) 

O listView esta no Produto.frmsaida.frm

Private Sub Fechar_Click()   Dim item As ListItem   Alterar_Preco().Enabled = False   Set rs = cn.Execute("SELECT * FROM Entrada ")      While Not rs.EOF           Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs("codigo"))           item.ListSubItems.Add , , rs("produto")           item.ListSubItems.Add , , rs("quantidade")           item.ListSubItems.Add , , rs("preco_venda")           item.ListSubItems.Add , , rs("tipo")           ListView.View = lvwReport         rs.MoveNext   WendUnload MeEnd Sub

eu tentei fazendo o Private form_unload(cancel.....) mas quando eu uso a ListView da erro pq ela esta em outro formulario . teria como eu fazer com que essa ListView seja reconhecida em outros forms ?

Compartilhar este post

Link para o post

No erro do object requered:

Você declarou a variavel item?

dim item as listitem

Quanto ao listview em outros forms basta fazer assim:

NomeDoForm.listivew1....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.