Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

Por Aqui Tem Alguém Capaz De Fazer Um Logo Pra Mim

Recommended Posts

Pessoal ! Tudo bem ?? Muito obrigado por visitar meu post... Será que por aqui tem alguém capaz de fazer um logo pra mim de graça ???? to quebradaço, e to vendendo umas aguamineral de 20litros aqui em Porto Alegre.... Mas não tenho loja, não tenho como montar $$$ Eu vendo pros conhecidos, e compro dum amigo que tem distribuidora.. Estou hoje iniciando um site, para receber pedidos de reposição de água mineral pela web. me considero um ótimo programador, mas não tenho criatividade para criar gráficos, Logotipos layouts e essas coisas.... Bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TU TEM QUE DAR IDEIAS PARA QUE O LOGO SEJA CRIADO NÃO BASTA FALAR QUE TA COM UM SITE NO AR.

 

CORES QUE GOSTARIA QUE FOSSE ETC...

 

 

Pessoal !

 

Tudo bem ??

Muito obrigado por visitar meu post...

 

Será que por aqui tem alguém capaz de fazer um logo pra mim

de graça ????

 

to quebradaço, e to vendendo umas aguamineral de 20litros aqui em Porto Alegre....

Mas não tenho loja, não tenho como montar $$$

Eu vendo pros conhecidos, e compro dum amigo que tem distribuidora..

 

Estou hoje iniciando um site, para receber pedidos de reposição de água mineral pela web.

 

me considero um ótimo programador, mas não tenho criatividade para criar gráficos, Logotipos layouts e essas coisas....

 

Bom !

Se alguem quiser me ajudar, meu msn e email é felipe-rs-poa@bol.com.br

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba! tche ....na real qualque coisa server.....se alguem se interessar entre em contato por msn e me diz que viu meu post aqui ......se não não sei quem és ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.