Santiago 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Acabei de instalar o novo Flash MX 2004 e não estou conseguindo abrir meus arquivos FLA criados em versões anteriores do flash (no caso a versão MX)Como abro esses arquivos na nova verção e porque eles não estão abrindo? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 Quer postar algum flaai que não abriu pra teste?Porque o normal seria abrir arquivos do MX no 2004, o que não acontece é o inverso, se não usar o comando "Save as .." posta quer fla pra testar ai eu vejo se no meu abre normal, pode ser seu Flash que esta com problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexandremanowar 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Bom cara eu sou novo neste forum e nunca postei nenhum arquivo flash gostaria que você me esplicasse como posso fazer isto e onde? Estou mandando des de já as mensagens de erro que recebo ao tentar abrir um arquivo no 2004 que seja de versões anteriores. Se o arquivo for do MX a mensagem é a seguinte: unexpected file format. Se o arquivo for de alguma verção anterior ao MX a mensagem é a seguinte: Failed to open document. (no caso eu testei a MX e Flash 5) Valeu pela ajuda! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Este é justamente o meu problema Alexandre e as mensagens são as mesmas.Também gostaria de saber como faço para postar um arquivo FLA aqui para que os outros possão estar testando também. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites