Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

disnay

Fireworks exporta em camadas css!!!

Recommended Posts

A técnica de exportação em css é funcional no fireworks?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ele é um editor gráfico (imagens). Para o que você deseja fazer é necessário de um editor de páginas (código), o Dreamweaver por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele é um editor gráfico (imagens). Para o que você deseja fazer é necessário de um editor de páginas (código), o Dreamweaver por exemplo.

<{POST_SNAPBACK}>

Errado!! O Fireworks exporta em css (tableless) de maneira muito funcional. Serão necessários apenas alguns ajustes pelo Dreamweaver. Procure exportar sem os espacers. Ao escolher css layers na hora de exportar, clique no botão options e ajuste as configurações a seu modo... faça os testes e você vai ver que vale a pena exportar em css...

Compartilhar este post

Link para o post

po...eu naum sabia que o fire tinha esta opção. ( muito bom )

Compartilhar este post

Link para o post

É, o fire é muito bom mesmo, porq incrível que pareça ele monta todo o site. É só saber utilizar todos os recursos que o programa oferece. No dreamweaver basta ter o css e trocar os campos que o fire deixa como html e colocar o texto dentro. Pronto, tá lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera to chegando agora, descobri este forum na net, e achei muito interessante, gostaria de mais pessoas participando.

O que eu tenho a dizer é que no meu fireworks versão 5 ainda! tem jeito sim de exportar css, nao entendo como alguns dizem que o html do fireworks é muito sujo, se é sujo e você entende então limpe-o, é assim que eu faço, quando faço um lay-out no fireworks e quero aproveitar o html gerado pelo mesmo.

Em relação ao css, depois de exporta-lo para o dreamweaver, ou seu editor favorito, é so você fazer as adaptações e ajustes necessarios, mesmo tendo o fireworks 5 ainda, eu gosto muito dele, cada dia descubro uma coisa nova, té mais, por favor se falei besteira podem me corrigir, o forum esta aqui é justamente para trocar ideias e soluções, te mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.