giga_fire 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Olá pessoal!Estou me desfazendo de meu querido computador que me acompanhou por esses 4 anos, confiram abaixo a configuração dele...Pentium III 400Mhz128Mb DDRHD 40GbPlaca USB recém-compradaGravador CD-RW LG recém-compradoLeitor 52xModem Motorola SM56Teclado convencionalMouse convencionalConsegui vendê-lo para meu irmão. Ele o usuará mais para a área de escritório, porém seu filho que instalar uns joguinhos. Minha dúvida é, eu mantenho instalado o Windows XP Professional e desabilito alguns serviços e recursos gráficos ou parto para o Windows 98 SE?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cl3n10 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 acho que 98 ficaria melhor.. eu mesmo ñ conseguia usar xp no meu k6 II antigo.. era quase a mesma configuração do seu sendo q eu fazia overclock pra 450 ahahhaha e tinha mais + 96 mb de rampra jogo então... o muleque vai ter que se satisfazer com pouco ahahah hj eu uso um atlhon 1.3 com 256 de ram e ainda acho o xp pesado ajajahaah olha q eu uso ele todo depenado. sistema tosco.. bem q a adobe podia fazer ums versões dos seus produtos pra linux era tudo que queria; photoshop e dreamweaver pra linux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Puts kra... concordo... jah q as duas empresas se juntaram poderia sair agora umas versoes legais pro Linux né, o Dreamweaver e o Fireworks... já era uma beleza ;) Uai... eu tô em dúvida ainda... XP ou 98... ô dúvida curel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Só de memória o XP já vai comer todos os teus 128 ou mais, o meu aqui com banco, servidor, antivirus e mais umas coisinhas inicia em 204mb de ram, rodando um jogo então.Deixa o 98, dá mais pau porém o sistema vai rodar melhor, mais solto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Perfeito!!! Qualquer coisa, é só instalar o XP depois (caso ele compre aprimoramentos de desempenho) pq ele mesmo tem um gerenciador de boot ;) Valew pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 nossa,... 98... decha xp pra lah.. com 128 de memoria.. eh locura.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites