Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

César França

Desafio 60

Recommended Posts

Li em algum lugar desse subforum que seria bom juntar o melhor dos dois modelos de desafios. O melhor do modelo antigo na minha opiniao era o dinamismo; postava-se uma imagem, a galera participava, a votaçao acontecia, o resultado vinha ...era bem dinamico. Na minha opiniao é só isso que falta ao modelo de desafio atual....DINAMISMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de se acabar um desafio e logo começar outro sempre.

As pessoas tem vida tb, não ficam direto no computador, então acho q não custa nada aguardar um pouco. Enquanto isso vcs podem praticar algo com tutoriais pra nos proximos desafios arrebentarem, aproveitar a vida, qqer coisa. Acho q um espaço entre cada desafio é bom por isso, pras pessoas poderem fazer outras coisas, e qdo começar o desafio ja fazem sua imagem, pois vão ter tempo. Só não adianta ficar perguntando cada hora um q horas sai a votação, é só aguardar, ninguém atrasa de propósito.

 

Já vai sair, as imagens estão sendo revisadas, muita gente parece nao entender ainda de foco, hoje a noite sai a lista.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuupppppppppppppiiiiiiiiiieeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado do Desafio 60 :

 

Imagens avaliadas : Caveira, carolpoll, mme.butterfly, Ludwig, Mister M

Img Extra (definida pela comissão): Tuco

 

Resultado:

 

1) Caveira = 38pts

 

2) mme.butterfly / Ludwig = 37 pts

 

4) carolpoll = 31 pts

 

5) tuco = 30 pts

 

6) Mister M = 22pts

 

Esse foi apertado hein, parabéns aos vencedores....

 

 

[]s

 

ps: Avaliaram esse desafio : Dan, VBA e Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caveira, parabéns brother! você mereceu!

mme.butterfly, Ludwig, carolpoll, tuco, Mister M, parabéns!!! Realmente esse desafio foi apertado, só feras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Caveira = 38pts

 

2) mme.butterfly / Ludwig = 37 pts

 

3) carolpoll = 31 pts

 

4) tuco = 30 pts

 

5) Mister M = 22pts[/size][/font]

ps: Avaliaram esse desafio : Dan, VBA e Wizard

<{POST_SNAPBACK}>

parabens a todos os vencedores e vamos a toda para o proximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Uhu!!!! isso aê!!! brigadu de coração a todos que votaram ou deram atenção à minha imagem, estou muito contente por estar no podium mais uma vez!

aos membros da comissão tb vai o meu agradecimento e bora pro 61 que promete, escolhe uma base bem bacana, heim caveirão? e parabéns!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera !!!Valeu pelos votos e pela atenção que derão a imagem editada por mim!!!E bora pro 61, to esperando hein caveira !!!AbraçosMister M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee... Brigadãoooo a tds q votaram em mim... fico mt contente pois fiquei um tmpinho fora... e Parabéns aos vencedores... merecerammm... ótimas imgsss...VlwCarol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWW hehehehehehehehehhehehehe brigadao ae galera

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.