Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manero

linux linux linux eis a questao !!!

Recommended Posts

OLá Galera,Estou literalmente arrancando os cabelos...Por favor me convençam que não preciso do meu Windons XP de volta...Sou super iniciante em Linux, instalei CONECTIVA 10.0 na minha máquina, para realizar testes. Para posteriormente instalar em toda empresa, 6 computadores, porém não estou conseguindo me familiarizar... Preciso de ajuda...meu MSN é maneronapaz@hotmail.com, mas o MSN não tá funcionando em linux, por que eu não sei como instalar nada em Linux, e são nestes pontos que preciso de ajuda.... preciso instalar um programa que grave CD, um que reproduza meus filmes e músicas, e um que permita minha conversa no MSN... etc etc etcMeu email é jonathan.noia@terra.com.br .... Poxa de joelhos eu peço uma ajuda pra quem conseguir tirar um tempinho e me ensinar algumas coisas...Valeu... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CL10 ja vem com muitos programas para o q você quer, para o MSN, ele vem com o Gaim e o Kopete, para gravar cds tem o k3b e para ouvir musicas e ver videos tem o Kaffeine

Compartilhar este post

Link para o post

O CL10 ja vem com muitos programas para o q você quer, para o MSN, ele vem com o Gaim e o Kopete, para gravar cds tem o k3b e para ouvir musicas e  ver videos tem o Kaffeine

<{POST_SNAPBACK}>

Poxa valeu meu amigo, essa sua dica já me ajudou muito, instalei através do gerenciamento de RPMs,

valeu mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.