Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WhiteHell

Vetor em PS CS

Recommended Posts

PhotoShop não cria vetores !ele usa ferramentas semelheantes às ferramentas vetoriais, porém, é feito um bitmap na realidadeo photoshop é um programa de edição de imagens..a simulação de vetor pode ser feita utilizando a Pen Toll...estou movendo o seu tópico para a seção de PS, que lá eles podem te auxiliar melhor ;) abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PhotoShop não cria vetores !

ele usa ferramentas semelheantes às ferramentas vetoriais, porém, é feito um bitmap na realidade

o photoshop é um programa de edição de imagens..

a simulação de vetor pode ser feita utilizando a Pen Toll...

estou movendo o seu tópico para a seção de PS, que lá eles podem te auxiliar melhor ;)

abraço

isso bro

que eu saiba.. o ps só simula um vetor.. ele cria uma mascara.. sobre o bitmap

a aposta da adobe pra vetor é o illustrator..

pelo menos por enquanto..

depois que a adobe comprou a macromedia.. tudo pode acontecer...

:wacko: ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Caro WhiteHell... você pode usar tranquilamente os SHAPES e a PEN TOOL que é como você fizesse um vetor pode almentar infinitamente seu desenho q nao perde resouçao. faz um teste lá... com relaçao aos tutoriais você encontra lá nowww.webtutoriais.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Caro WhiteHell...  você pode usar tranquilamente os SHAPES e a PEN TOOL que é como você fizesse um vetor  pode almentar infinitamente seu desenho q nao perde resouçao.  faz um teste lá...  com relaçao aos tutoriais você encontra lá no

www.webtutoriais.com.br

<{POST_SNAPBACK}>

Vlw kra vo dar 1 olhada la :D

E desculpem a todos q eu tenha postado em lugar errado esse post....

Compartilhar este post

Link para o post

não é lugar errado nao bixo é aqui mesmo !!e tipo cara... eu ja vi carinha faze cada arte com o PAINT do windows..... logico que uma veramenta especializada no assunto economiza tempo e tal....tem gente que manja muito de ps que vetoriza pra cara**** que se for mexer no corel mal sabe fazer (meio dificil de acontecer mais só supondo)... saca.... a cada dia surge novas ferramentas...... tem gente que manja muito de corel.... outros de illustrator e tal....mais pra mim tudo nao passa de simples ferramentas.... pq se a pessoa tem o dom...... e manja..... se duvidar até usando o PAINT da vida..consegue fazer o que quer !!

Compartilhar este post

Link para o post

vetor.. sou pessimo no corel... mas faco tudu meus vetores no flash... estranho.. soh crio lah... e edito no ps.... mas crio mais vetores pra web... diretamente... nao sei pq nao uso o corel.. acho q eh pq ele tem mta versao.. Tah em qual 11? 12? meu flash mx faz tudu.... que as ferramentas basicas fazem... entao.. pode cre....tem gente pra tudu.. soh depende da pessoa....

Compartilhar este post

Link para o post

como podem ser bons em vetores no photoshop e ruins no corel??? a ferramenta é basicamente a mesma!!! ou seja, tudo baseado em curvas de bezier!não entendi galera!!!=S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.