Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scabes

12º desafio!!

Recommended Posts

Tema: Macros, uma imagem que consiga mostrar o objeto ou animal nos mínimos detalhes

Prazo para entrega das fotos: Até dia 21 de Junho

NÃO É NECESSÁRIO MOLDURA.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x650 ou 650x800

Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

::REGRAS::

É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.

Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e sera desclassificada.

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza... legal este tema.Só não concordo com a moldura, pra quê isso ? A moldura será padrão ? Na boa, mas estas coisas só dão trabalho... vamos fazer só a foto no tamanho padrão e pronto.Outra coisa, no caso de macros, vale crop ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

vale crop simdesde que esteja no tamanho requeridoe quanto a moldura que eu digoé uma moldura simples e neutra ( branca ou preta )[=

Compartilhar este post

Link para o post

as fotos ficam bem mais bonitas com moldura..ah sei la\=

Compartilhar este post

Link para o post

kara uma vez debatemos a questão da moldura aqui no forum e o argumento que foi usado para deixar de usar foi oseguinte...muita gente deixava de participar pq tinha que faze a dita moldura...bom sobre o tema é legal...vamos ver se participo desse...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu sou favor de cortar, apesar de achar bonito...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

A foto deve ser somente de um objeto ou animal ou pode ser de qualquer coisa usando MACRO ??? Esse negocio de moldura pode ser opcional ela fica sem duvida bem mais apresentavel mas não é necessario ... . acho que podia deixar a vontade pro pessoal, nos vamos avaliar a foto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Scabes, que tal bater um papo comigo antes de sair abrindo desafio ?Acho que nós dois pensaríamos numas coisas legais pra dar uma animada nesta seção...Sou totalmente contra a moldura na foto.Antigamente os desafios eram muito parados, e um dos principais motivos é que era muito ruim ter que ficar colocando moldura nas fotos :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser! felippe..

achei q você tava inativo aki nu forum e tal

ai fikaram pedindo pra fazer 1 desafio e eu fiz

nao sabia q jah haviam discutido sobre a moldura

sou novo aqui..

desculpem

to me adapitando..

vamo colokar a moldura como opcional intao

q acham?

qm kizer coloka

quem nao kizer nao coloka

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

e quando ao desafio

pode ser QUALQUER tipo de macro

oq nao vale é tar desfocado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Legal pessoal... é assim mesmo.Conversando todo mundo se entende, não esquenta scabes... sabemos que você está no início, mas fique tranquilo, está ajudando muito !!!Dá-lhe macro então !!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai galera vamos as macros e sem moldura, no meu caso...se tivesse micro em casa até colocava...mas to pobre...a máquina já é emprestada, não quero abusar...abraçosmarcio

Compartilhar este post

Link para o post

ola scabesda um look nos post do 11º, fiquei com dúvida sobre a matemática do resultado!intéMinduim

Compartilhar este post

Link para o post

e cade as fotos galera???

Compartilhar este post

Link para o post

É a galera geralmente deixa pra ultima semana, eu por ex não tenho nem idéia do que irei tirar a foto...espero ser iluminado nos próximos dias rs...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

quero soh ver.. ~:tomare q cheguem mais de 6 fotos néc nao vo fika triste :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.