Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reitxel

3 s

Recommended Posts

eu sou nova em 3d max, sei fazer algumas coisasmas hj kuando eu abri ele, ele nao tava funconando nos eixos X,Y,Z , ou de um em um ou em grupos de 2, mas nao funcionava os 3... tpo o Rotate , so rodava pra cima ou pro lados... nao aparecia akela bola pra voce escolher e arrastar....sim, aprovitando o topico, como eu faco pra exportar pra umas das extensoes mais comuns, tpo jpg ou alguma ki abra em outros programas...e outra,como eu faco pra ver como a figura es ficando, tpo mais detalhada do ki kuando você ta fazenu a imagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Reitxel, para q o vizualizador de eixos volte é só apertar a tecla "X"acho q entendi a segunda pergunta.. huahau eh o seguinte depende de como você deseja "exportar" se é apenas para a visualização de uma cena estática, quando você renderizar a imagem clique no disquete q fica no topo da janela renderizada e depois salve onde desejar.se for pra salvar uma sequencia, ao abri a janela das propriedades de renderização "F10" na aba "RENDERING" tem um campo chamado "save as", lá determine o local e a exensão do arquivo, pode ser .jpg . mov e outros.. mas antes disso marque a opção de sequencia no topo da aba.a ultima pergunta não faço ideia do q você ta precisando, explica mais ae.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

você respondeu todas as 3 perguntas heheheh

a terceira, era tpo, quando você aperta "render" ele num da tpo um preview de como a imagem ta ficando?

era isso ki eu kiria...

vlw msm!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.