Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NanePin

Métodos que alimentam controles

Recommended Posts

Ei Pessoal,Alguém aí sabe onde posso encontrar alguma coisa sobre classes que alimentam controles?? Tipo que uma classe que existem métodos estáticos para alimentar controles de qualquer tipo. Eu estou precisando muito de saber onde encontrar sobre este assunto.Preciso saber as fontes sobre esse assunto (mas gostaria, que se alguem for me passar, que não me passe só o site e sim o site com o conteúdo que eu estou querendo. Pq já vasculhei a internet e não estou conseguindo encontrar nada sobre isso). Se alguém puder me passar alguma informação de como implementar ou onde posso encontrar códigos fontes prontos para uso (ou pelo menos para se ter uma idéia).Desde já agradecida!NanePin.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi o q você quer!!!...poderia explicar melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi o q você quer!!!...

poderia explicar melhor???

<{POST_SNAPBACK}>

Eu precisava chamar um metodo que ele faria a alimentação de um controle.

Por exemplo, eu chamaria um metodo passando o nome do controle e o nome da minha Stored Procedure e assim preencheria uma DropDownList ao carregar a tela.

Entendeu?!?!?

valew pela atenção!!

NanePin

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm.. entendi.. .você poderia fazer assim +ou-public static void PopulaDropDown(ref DropDownList ddl, string sql){ SqlConnection cn = new SqlConnection("string conexao"); SqlDataAdapter da = new SqlDataAdapter(sql,cn); DataSet ds = new DataSet(); da.Fill(ds); ddl.DataSource = ds.Tables[0]; ddl.DataBind();}para chamar você poderia fazer assimPopulaDropDown(ref SeuDropDown,"ConsutarEmpresa");fiz de cabeça, pode ser q precise arrumar alguma coisa...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.