Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

++Highlander++

preço a combinar

Recommended Posts

Eita... tudo isso só pq o cara perguntou qto ele deveria cobrar...rs... :blink:

Ele nem perguntou se a arte dele tava boa ou não... se não ele tinha postado em avaliações... hauha!

:angry: Que guerra besta! Quem vai acabar pagando é o cliente mesmo...

Eu sou da mesma opinião de não sei quem aí: Dá uma olhada em qto estão cobrando no mercado, e veja o cacife do seu cliente, se ele puder pagar beleza, senão se você não faz questão do cliente, você perde o pedido. Agora se você "quer" esse cliente na sua carteira, dá um desconto em cima do seu concorrente. Simples.

Sobre a sua arte, se quiser eu posso tecer comentários, mas em pm pq aqui não é lugar. Certo? E não briguem viu! Amor e paz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma amigosvamos lidar com isso como adultosllChroniXll bro procura ficar de boa cara. Tente responder com outras palavras as respostas..nao leve pro lado pessoalolha se eu fizesse isso com cada um q nao curto tava ferradoinfelizmente esse lance de forum é coisa virtual..eu prefiro muito mais resolver meus problemas pessoalmente mas como nao daeu seguro a onda néAlex eu entendi oq você disse realmente nao foi legal caramas por favor vamos dar um ponto final pra coisa nao ficar pior bele?Valew ae povo pela compreensaoabraço a todosto trancando esse topico se alguem quiser conversarMSN: fabiolody@hotmail.cominté

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.