Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knight86

Melhor caminho

Recommended Posts

Ae galera eu preciso entregar um trabalho e naum sei como resolver a ultima etapa do meu programa em pascal...so falta um codigo q escolha um caminho com o menor custo..EX.:preços14 ___ cidade1 --- cidade218 ___ cidade1 --- cidade320 ___ cidade1 --- cidade425 ___ cidade2 --- cidade430 ___ cidade3 --- cidade5o preço, cidade da lista 1 e da lista 2 saum vetores....a pessoa entra com a cidade d origem e destino e o programa tem q voltar o menor preço...o programa ja ordena em ordem decrecente...o problema eh qdo uma cidade naum ta diretamente ligada na outra... :unsure: ..... se alguem poder ajudar vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um algoritmo bem complexo mas já fiz algo do tipo na aula de estruturas de dados... no momento estou no trabalho mas quando chegar em casa eu vejo se ainda tenho o que fiz e coloco aqui

Compartilhar este post

Link para o post

é um algoritmo bem complexo mas já fiz algo do tipo na aula de estruturas de dados... no momento estou no trabalho mas quando chegar em casa eu vejo se ainda tenho o que fiz e coloco aqui

<{POST_SNAPBACK}>

valeu mesmo...o professor deu mais uma chance...quem puder ajudar ae vlw... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Kra.. eu não sei se você jah ouviu falar de um problema de algorítimo que chama.. o problema do caixeiro viajante.Eu já o vi em vários livros de algorítimo.Dê uma pesquisada que você irá achar sua resposta lah.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desenvolvi uma solução parecedida em prolog usando heurística. Se interessar me mande uma PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.