jef_jfs 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Pessoal, se alguem puder me ajudar eu agradeço, estou com o seguinte problema:Tenho um servidor windows 2003 server e umas 5 estações 2000 e XP, o pessoal somente acessa arquivos do tipo .doc e .xls, geralmente é rapido ao abri-los pois são arquivos pequenos, só que quando tento abrir a primeira vez vai rapido mas de repente tento abrir algum arquivo leve e ele para fica parado na ampuleta e demora uns 2 minutos para abrir, geralmente o primeiro é rapido o segundo arquivo para frente que para só que isso não acontece direto, mas esta bem frequente.Analisei os graficos no servidor e não tem nada de excepcional processamento, interrupção tudo baixo, no servidor tem um firewal, chequei até desabilita-lo mas não resolveu.O que pode ser? alguem tem ideia do que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 kra, eu tive um problema com o RuWindows 2003 na prefeitura da minha cidade, fiz de tudo e não resolveu...Ai tirei o 2003 e coloquei o 2000server ja era...Sem problemas.Mas o bom é você usar Linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites