Paulo Kovacs 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Pessual boa tarde,Trabalho numa empresa de informatica e quero subir um servidor linux para internet e e-mail... pretendo usar o Red Hat, então gostaria que vocês me dessem algumas dicas de como eu devo prosseguir... por onde começar....Valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Bom... A minha opinião, é que você não deveria usar o RedHat(Fedora), e sim uma distro nacional, eu aconselho a usar o Conectiva10 (muito bom), para servidor de e-mail você pode usar o PostFix ( no Conectiva10 você faz toda a configuração dele no modo gráfico), como servidor de internet você pode usar o Squid, que é um servidor proxy (no Conectiva10 você faz toda a configuração dele no modo gráfico tbm) ou pode usar o Iptables somente para roteamento de pacotes. Obs:- O fato de eu não recomendar o RedHat(Fedora), é de que ele ja me deixou na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites