Lunatic 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Quero começar a aprender a plataforma .NET Tenho conhecimento elementar de ASP, VB 6.0, Lógica de Programação, VBScript, Microsoft Access e E-commerce. Consigo aprender sozinho, se o livro tiver boa didática.Gostaria de ter algumas perguntas respondidas, se possível: 1.Quais são os pré-requisitos para aprender ASP.NET/VB.NET? 2.É prefirível um livro ou um curso? 3.Devo começar com ASP.NET, VB.NET, ou tudo de uma vez? 4.Dentre os livros abaixo, qual é mais recomendável? a-)BEGGINNING ASP.NET COM VB.NET PROGRAMANDO b-)APRENDA EM 21 DIAS ASP.NET 5.Quanto a banco de dados, devo partir para o SQLServer antes de aprender .NET ou dá pra aprender dominando o Access? Obrigado desde já, Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mflandrade 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 1 - Saber VB. Isso é um diferencial, pois a plataforma .net tem muitas caracteristicas do VB 6.0.2 - Depende só de você.3 - Tudo de uma vez, pq a sua prática na programação vai te ajudar a desenvolver em qualquer uma.4 - APRENDA EM 21 DIAS ASP.NET. É um excelente livro, eu recomendo.5 - Dá para aprender dominando o access, basta você saber de sql (isso é imprescindivel).ValeuMarcelo Fernandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 uma boa dica eh praticar e praticar mais uma vezz hehe e o que você nao seber postar em foruns como este e o da microsft que eh muito bom www.msdnbrasil.comabraços []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites