Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

fundo gradiente numa imagem

Recommended Posts

pessoal é o seguinte eu tenho uma imagem que o fundo dela é branco como faço pra tirar somente este fundo e colocar um tipo gradiente ?ou pelo menos deixar ele transparente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá punxgirl

Se você quer tirar da imagem o fundo "branco", faça o seguinte, dê CTRL + A (selecionar tudo), vai em File -> New e seleciona no Contents a opção "Transparent".

Agora como o fundo dessa imagem é transparente você pode utilizar várias ferramentas.

Dependendo das cores da imagem e resolução você poderá até usar a ferramente "Magic Tool", claro que depois terá que dar alguns retoques com a suavização da borracha.

PS: quando, ao usar a borracha numa imagem que está com contents transparente, ao apagar, já estará deixando o fundo transparente.

Hummm, entendeu ?

Pelo menos eu utilizo esse método, talvez apareça alguém com algum outro "jeitinho" mais fácil/dificil.

;)

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Use a ferramenta Pen (ctrl + P) selecione a imagem (como no corel vai traçando o demarcador) depois transforme o demarcador em seleção. Logo em seguida de um ctrl + j (criar uma nova camada com seleção). finalmente você tem somente a imagem, pode colocar o fundo que quiser (eu acho mais fácil e o reultado final da montagem é muito mais real) Aí é só dar umas desfocadas e ajustadas na imagem e voilá!!!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

brigado..eu resolvi assim...usei a ferramenta background eraser tool...apaguei o fundo que queria e colei numa nova imagem onde ja tinha preparado o fundo gradiente depois retoquei as falhas com a borracha simples..brigadaum pela ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

era exatamente isso que eu "tentei" explicar punxgirl..

hehe

:ph34r:

Tenho que ser mais simples e direto...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma solução mais fácil!...SELECT > COLOR RANGE > SELECT: Sampled ColorsFUZZINESS: grau de exatidão...vá testandoIMAGESELECT PREVIEW: None...com o conta gotas selecione a cor que deseja na figura e feche a janela dando OK!...aí é só deletar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.