Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

LoadVariablesNum

Recommended Posts

Olá pessoal do Imasters.Tenho 2 Movieclips "couteudo" e "conteudo2" no conteudo2 tem um campo de texto dinâmico que chama a variável "seguranca" do meu arquivo txt "textos"O código que estou usando no 1º KeyFrameSystem.UseCodepage=true;loadVariablesNum("textos.txt",0);Já tentei no lugar do zero colacar_root.conteudo.conteudo2 e "_root.conteudo.conteudo2" fazendo isso o máximo que consigui foi abrir o meu navegador (firefox) e dá página não encontradaquando uso o "0" da issoError opening URL "file:///E|/EasyPHP1%2D8/www/petrotork/flash/textos.txt"Obrigado a todos que responderem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se te ajudo...você tem que colocar a variável no campo dinâmico.ex.: Var dadosno txt&dados=mensagem............&espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

O txt esta na mesma pasta que o swf. Pelo que vi aqui no forum não é fácil de ter um movieclip chamando um txt para dentro dele. Será que vou conseguir resolver este problema.Obrigado a todos que responderem e aguardo mais respostas. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi ...você tem 2 mc, "conteudo" e "conteudo2", o conteudo 2 esta dentro do conteudo q esta direto no palco, e a variavel é segurancavocê ja tentou:no txt:&conteudo=blablabla&no frame:System.UseCodepage=true;conteudo.conteudo2.loadVariables("textos.txt",0);AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

dae var externo = new LoadVars();externo.onLoad = function () { conteudo.conteudo2.seguranca.text = this.dados}externo.load('textos.txt');e para de floodar cara, não é só você no forum q tem dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.