Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alx

.. não sei se esta é a sala correta, mas

Recommended Posts

gostaria de fazer duas perguntas à administração do IMasters:

1. - Por que os usuários não podem deletar seus próprios posts? Já tive alguns erros onde acabavam aparecendo duas postagens semelhantes e não consigo apagar um dos posts... aí tenho que pedir para algum moderador fazê-lo.

2. - Por que não se pode anexar imagens?Às vezes preciso ilustrar alguma explicação com uma figura pequena... coisa simples... e tenho que fazer o UpLoad pro meu servidor... não tem como liberar anexos de até uns 500Kb?

abraços e parabéns pelo trabalho... eu sei bem como é cuidar de um fórum grande!

=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. - Por que os usuários não podem deletar seus próprios posts? Já tive alguns erros onde acabavam aparecendo duas postagens semelhantes e não consigo apagar um dos posts... aí tenho que pedir para algum moderador fazê-lo.

Só permitido a edição dos posts.. Mas sempre que o moderador da seção ver dois posts duplicadors ele removerá um.

2. - Por que não se pode anexar imagens?Às vezes preciso ilustrar alguma explicação com uma figura pequena... coisa simples... e tenho que fazer o UpLoad pro meu servidor... não tem como liberar anexos de até uns 500Kb?

Infelizmente não. Alguns usuários acabam usando a o upload de imagens indevidamente, então ele foi fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.