alx 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 gostaria de fazer duas perguntas à administração do IMasters: 1. - Por que os usuários não podem deletar seus próprios posts? Já tive alguns erros onde acabavam aparecendo duas postagens semelhantes e não consigo apagar um dos posts... aí tenho que pedir para algum moderador fazê-lo. 2. - Por que não se pode anexar imagens?Às vezes preciso ilustrar alguma explicação com uma figura pequena... coisa simples... e tenho que fazer o UpLoad pro meu servidor... não tem como liberar anexos de até uns 500Kb? abraços e parabéns pelo trabalho... eu sei bem como é cuidar de um fórum grande! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 1. - Por que os usuários não podem deletar seus próprios posts? Já tive alguns erros onde acabavam aparecendo duas postagens semelhantes e não consigo apagar um dos posts... aí tenho que pedir para algum moderador fazê-lo.Só permitido a edição dos posts.. Mas sempre que o moderador da seção ver dois posts duplicadors ele removerá um. 2. - Por que não se pode anexar imagens?Às vezes preciso ilustrar alguma explicação com uma figura pequena... coisa simples... e tenho que fazer o UpLoad pro meu servidor... não tem como liberar anexos de até uns 500Kb?Infelizmente não. Alguns usuários acabam usando a o upload de imagens indevidamente, então ele foi fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alx 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 ok. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites