Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Berchielli

as imagens ficam mto diferentes!

Recommended Posts

fala galera, recentemente adquiri meu laptop tão sonhado para me facilitar no trabalho, porém o q me acontece é q quando faço as imagens no laptop elas ficam lindas, mas qdo abro em um pc normal, elas ficam horriveis, parecem desbotadas e tal... o q fazer pra equiparar as cores de um monitor normal para evitar surpresas???vlw pra quem ajudar!!abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que você nao regulou as cores do laptop de um jeito e a do pc de outro !!!brilho e contraste devem estar no mesmo ajuste.... pq se você fizer uma imagem em um monitor escuro...qndo for para um claro..a imagem vai estar estourando horrivelmente !!!ja para ajustar as cores.... trabalhe com a ferramenta ADOBE GAMMA..... tem outros topicos falando sobre regulagens de monitor no forum...(inclusive tem um topico pendurado sobre o assunto)procure as respostas antes de postas para nao haver varios topicos com mesmo assunto !!

Compartilhar este post

Link para o post

sera que você nao regulou as cores do laptop de um jeito e a do pc de outro !!!

brilho e contraste devem estar no mesmo ajuste.... pq se você fizer uma imagem em um monitor escuro...qndo for para um claro..a imagem vai estar estourando horrivelmente !!!

ja para ajustar as cores.... trabalhe com a ferramenta ADOBE GAMMA..... tem outros topicos falando sobre regulagens de monitor no forum...(inclusive tem um topico pendurado sobre o assunto)

procure as respostas antes de postas para nao haver varios topicos com mesmo assunto !!

<{POST_SNAPBACK}>

cara o problema é q qdo é LCD é meio diferente... olha pra uma tela de laptop e olha pra um tela plana de 17 polegadas

entende??

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu entendo !! pq o meu é um flat lcd aoc 17" e dava um pouco de diferença....mias muito pequena.... mais não era nas cores nem no brilho.... tipo as minhas imagens ficavam meio que pixelrizadas... mais bem pouco.... ai eu baixei o drive do monitor mais atualizado.... depois abri o adobe gamma e regulei os 2 iguais com um teste de cor..... (bola ai um teste com as cores RGB e CMYK) e configura nos 2 monitores.logico que diferença via dar um pouco.... mais nao em brilho e como você falow imagens "esbranquiçadas".... faz um teste ai e posta denovo

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu entendo !!

pq o meu é um flat lcd aoc 17" e dava um pouco de diferença....mias muito pequena.... mais não era nas cores nem no brilho.... tipo as minhas imagens ficavam meio que pixelrizadas... mais bem pouco.... ai eu baixei o drive do monitor mais atualizado.... depois abri o adobe gamma e regulei os 2 iguais com um teste de cor.....  (bola ai um teste com as cores RGB e CMYK) e configura nos 2 monitores.

logico que diferença via dar um pouco.... mais nao em brilho e como você falow imagens "esbranquiçadas".... faz um teste ai e posta denovo

<{POST_SNAPBACK}>

mmmm tá certo!! vlw pela ajuda cara! qdo eu tiver de novo na frente do pc eu vou fazer isso calma pra ver se rola direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.